terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMISTOSO: MÉXICO E ESPANHA NESTA QUARTA. ESPANHÓIS SÃO RECEBIDOS COM FESTA.

10-08-2010

A delegação da Espanha desembarcou na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília) no México e foi recebida no aeroporto por dezenas de torcedores. Os atuais campeões do mundo encaram a seleção local em amistoso na próxima quarta.

Bastante assediados, os jogadores distribuíram autógrafos e posaram para fotos antes de se dirigirem para o hotel onde ficarão concentrados, nos arredores do Estádio Azteca, palco da partida que comemorará o bicentenário da independência mexicana.


Foto: AP

Com dores musculares, Andrés Iniesta, autor do gol do título inédito espanhol na África do Sul, desfalca a equipe no primeiro duelo após a conquista. Raul Albiol, Pepe Reina, Fernando Torres e Javi Martínez são outros campeões que não foram convocados.

Do lado do México, que caiu nas oitavas de final do Mundial, contra a Argentina, a expectativa é carimbar a faixa dos europeus diante da torcida. "Por que não pensar e sonhar que podemos ganhar do campeão do mundo e amassar a coroa deles?", provocou o zagueiro Efraín Juárez. Fonte: Terra

Nenhum comentário: