domingo, 25 de julho de 2010

SUB 20 DO POTYGUAR-CN PERDE SEU PRIMEIRO AMISTOSO SOB O COMANDO DO TREINADOR VALDERÍ DE MACÊDO.

25-07-2010

O Potyguar SUB-20 fez seu primeiro amistoso sob o comando do técnico Valderi de Macêdo e sua comissão. Na tarde deste sábado o Leãozinho do Seridó recebeu o Potiguar de Parnamirim equipe que disputará também o Estadual-Sub 20 e foi derrotado por 1x0 em um jogo que o placar não disse o que foi o jogo.

Segundo a avaliação da comissão técnica, a equipe sentiu os treinamentos da semana e os atletas estavam muito presos, no segundo tempo após as mudanças do técnico Valderi colocando três atacantes, a equipe foi outra, onde poderia até ter saído vencedora se não fosse as várias chances desperdiçadas pelos os atletas.

Fatos negativos!

- Foi o atraso da equipe visitante que em virtude de um problema no transporte, próximo a cidade de Campo Redondo, por este motivo a duração de cada tempo foi de apenas 35 minutos e não os 45 que estavam determinados.

- Outro foi a confirmação após a partida de que a equipe visitante colocou vários atletas acima da idade permitida para esta categoria e visivelmente se notou isso, mais mesmo assim serviu pra forçar os nossos atletas com um nível mais superior no primeiro tempo.

Programação da semana!

- A equipe se apresenta nesta segunda à tarde iniciando os treinamentos da semana.

- Quarta feira 18 horas acontecerá mais um amistoso desta vez com o Selecionado da Serra de Santana.

- No sábado seguinte também acontecerá outro amistoso a ser definido.

Ex jogador Paulinelly faz parte da comissão técnica!

A Comissão técnica ganha o reforço do ex-jogador Paulinelly a pedido do treinador Valderi de Macêdo. A função específica de Paulinelly é preparar os zagueiros.

Um comentário:

Cortez Assunção disse...

COPA SERRANA 2010.
SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO DIA 31 DE JULHO, A REUNIÃO COM OS PRESIDENTES DE EQUIPES, QUE IRÃO PARTICIPAR DA COPA SERRANA 2010.
LOCAL; CÂMARA DE VEREADORES, LAGOA NOVA.
HORAS; 10:30 MINUTOS.
A COPA SERRANA DESTE ANO VAI TER A MAIOR PREMIAÇÃO DE COMPETIÇÃO AMADOR DO ESTADO, SERÃO 8,000,00 REAIS EM PRÊMIOS, SENDO; UM MIL REAIS NO TORNEIO INÍCIO QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE SETEMBRO NA CIDADE DE CERRO CORÁ; UM MIL REAIS PARA O ATLETA QUE MARCAR O GOL DE NÚMERO MIL DA COMPETIÇÃO E SEIS MIL REAIS DISTRIBUÍDO PARA O CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO.

ESTE ANO A COPA SERRANA SERÁ REALIZADA COM PARTICIPAÇÃO DE 12 EQUIPES; JÁ CONFIRMARAM QUE IRÃO PARTICIPAR; LAGOA NOVA, guarani, grêmio e nova esperança, do distrito de Manoel domingos: CERRO CORÁ, com uma seleção; bodó, uma equipe; são vicente uma seleção, tenente laurentino; grêmio, palmeiras e flamengo; santana do matos com o tenço.
portanto faltando apenas confirmação de mais duas equipes para fechar as doze que irão disputar a copa serrana 2010.