sexta-feira, 30 de julho de 2010

SUB 20 DO POTYGUAR-CN FAZ AMISTOSOS NESTE SÁBADO E NA TERÇA.


30-07-2010

Potyguar-CN, equipe SUB 20 fez seu segundo amistoso sob o comando do técnico Valderi de Macedo, o jogo aconteceu na última quarta-feira (28) às 18h00 no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, contra a Seleção da Serra de Santana, que tem o comando do competente treinador Zé Alves, do Distrito de Manoel Domingo, município de Lagoa Nova.

O adversário valorizou muito a partida, tendo como ponto forte o entrosamento, foi pra cima do tricolor e abriu o marcador ainda no primeiro tempo. A virada do Potyguar aconteceu na etapa complementar, gols de Ilcinho e Klebinho. Placar final: Potyguar 2x1 Seleção da Serra de Santana.

Nesta sexta feira, pela manhã, os jogadores se apresentaram no estádio Micaelão no Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos e à tarde a partir das 15h00 no Coronel José Bezerra.

O próximo amistoso do Potyguar acontecerá neste sábado às 14h00 frente o São Francisco da cidade de São Vicente, na preliminar da Decisão Final do Campeonato Intermunicipal de Máster de Currais Novos.

Após o compromisso deste sábado, a equipe realizará na terça-feira seu último amistoso da fase preparatória visando o Campeonato Estadual que começa dia 07 de agosto. O adversário de terça feira será o Tabajara de Frei Martinho/PB, a partida vai começar às 20 horas no estádio Coronel José Bezerra.

Reforços!

Segundo informações do presidente do clube, Antônio Marcos Dantas de Araújo, o Sub 20 do Potyguar poderá receber reforços oriundos das cidades paraibanas de Junco do Seridó e Santa Luzia.

A viabilização de três atletas dessas duas cidades está a cargo do grande desportista Dida, de Santa Luzia.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: