terça-feira, 29 de junho de 2010

SUB 20 DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS CONTINUA COM OS SEUS PREPARATIVOS VISANDO O ESTADUAL 2010.


29-06-2010

Os Grupos Seletivos do Potyguar que se preparam para o Estadual SUB-20, se enfrentaram no último sábado na cidade de Parelhas e empataram em 1x1, o gol do grupo de Parelhas foi do atacante Bruno e de C. Novos foi do meia Hugo.

Os dois grupos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (amanhã) à noite aqui em C. Novos às 20h00, no estádio Coronel José Bezerra, sob os comandos de Lula e Valderi.

Os presidentes Merica e Chicola, juntamente com os técnicos Lula e Valderi gostaram bastante do desempenho dos dois grupos, onde foram observados 21 garotos de cada equipe.

Alguns ficaram inibidos e nervosos outros desempenharam melhor um futebol, a comissão técnica espera que no decorrer dos dias alguns vão melhorar com mais testes que virão pela a frente.

Os destaques do jogo de sábado em Parelhas foram: João Paulo (Zagueiro-Parelhas), Bruno Bila (Volante-Parelhas), Bruno (Atacante-Parelhas), Daniel Silva, Jefferson e Hugo (Meia-C. Novos).

Os dois grupos voltaram aos treinamentos nesta terça-feira à tarde, o de Currais Novos se apresentou às 15h00 no estádio Coronel José Bezerra e o de Parelhas às 16h00 no Laurentino Bezerra, lá em Parelhas.


FUTEBOL PROFISSIONAL: VANINHO ASSINA CONTRATO DE UM ANO COM O PAYSSANDU/PA.

O meia atacante VANINHO (Foto), assina contrato de 01 (um) ano por empréstimo com o Paysandu, de Belém do Pará.

O atleta, pertencente ao Potyguar-CN, em negociação com os dois presidentes Merica (Potyguar) e Luiz Omar (Payssandu), concordou com a divisão de percentuais em caso de uma negociação futura, que será a seguinte: 50% (Paysandu), 25% (Potyguar) e 25% (Vaninho). Em caso de percentuais para empresários ou empresas, negociam-se os percentuais de ambas as partes.

Nenhum comentário: