domingo, 13 de junho de 2010

MOTORISTA BÊBADO DORME EM CARRO DA POLÍCIA ANTES DE PRESTAR DEPOIMENTO.

13-06-2010

Um motorista que estava supostamente alcoolizado foi acusado de avançar o sinal, bater em um veículo e tentar fugir para não ser preso na tarde do último sábado (12). O acidente aconteceu em uma das principais avenidas do bairro Laranjeiras, em Serra, no Espírito Santo.

Após bater na traseira de um automóvel, o motorista tentou fugir, mas foi perseguido e detido pela polícia. O motorista mal conseguia dar depoimento aos policiais e chegou, inclusive, a dormir dentro do automóvel enquanto era autuado pelos policiais. Apesar de estar visivelmente embriagado, ele afirmou que estava em condições para dirigir.

- Não estou alterado não. Estou legal... numa boa, só isso.

O chefe de departamento de trânsito da Serra, Paulo Arnaldo, lamentou o ocorrido, já que existem vários trabalhos de educação de trânsito e campanhas de conscientização para que motoristas não peguem o volante após ingerir bebida alcoólica.

- A gente vê uma situação dessas e fica até preocupado. Assim como bateu no veículo podia ser em uma criança, já que essa é uma avenida com grande movimento

Fonte: R7.com

Nenhum comentário: