quarta-feira, 2 de junho de 2010

ABC VENCE JOGO DA SOLIDARIEDADE EM PITITINGA E O CURRAISNOVENSE ALVINHO MARCA 04 GOLS.

ABC venceu um selecionado local por 6 a 3, no confronto que marcou a inauguração do Centro Esportivo Giacinto Facchetti.

O Mais Querido entrou em campo na tarde desta terça-feira (01), na localidade de Pititinga, município de Rio do Fogo (RN), para participar do Jogo da Solidariedade, que fez parte do projeto ABC Social, em que o Alvinegro promove ações junto a instituições de caridade, de apoio social, aliadas com os parceiros do clube.

O ABC venceu um selecionado local por 6 a 3, no confronto que marcou a inauguração do Centro Esportivo Giacinto Facchetti, pertecente à Fundação Vida a Pititinga, que coordena um projeto social voltado para crianças e famílias carentes da comunidade.

Com um time mesclado com atletas das categorias de base, o Alvinegro não decepcionou. Na primeira etapa de jogo, Alvinho (Foto), duas vezes, e Kaká marcaram para o ABC, que foi para o intervalo vencendo por 3 a 2. Os gols do adversário foram assinalados por Ponga e Neilton.

Na volta para o segundo tempo, o selecionado de Pititinga chegou ao empate com Valter. Mas logo em seguida, Alvinho, com mais dois gols, e Felipe Bezerra, trataram de confirmar a tradição do Mais Querido e fecharam o placar em 6 a 3.

Foi uma tarde festiva para a população de Pititinga, que parou para acompanhar a apresentação do clube mais querido do Rio Grande do Norte. Estiveram presentes o fundador da Fundação Vida a Pititinga, Enrico Bertolino, a atual presidente da fundação, Edna Galvão, Geovanna Fachetti, esposa de Giacinto Facchetti, homenageado do dia, além de Dede Moratti, representante da Inter de Milão/Itália, que possui parceria com a fundação, e o ex-atleta abecedista, campeão estadual em 1970, Batista, que é natural de Pititinga.

Nenhum comentário: