domingo, 25 de abril de 2010

MURICY RAMALHO ACERTA COM O FLUMINENSE.

25-04-2010
Fernando Pilatos/Gazeta PressMuricy Ramalho vai mesmo comandar o Fluminense na sequência da temporada 2010. O acerto entre as partes foi totalmente definido após reunião realizada neste domingo. O novo comandante será apresentado nesta segunda-feira, às 12 horas, e já começa seu trabalho.

Depois de passagens por Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco e São Paulo, além de clubes do exterior, Muricy Ramalho vai dirigir um time carioca pela primeira vez. Mesmo dono de títulos estaduais e nacionais, o técnico vem de uma passagem ruim pelo Palmeiras.

"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", enalteceu o vice de futebol do Tricolor, Alcides Antunes.

Junto com Muricy Ramalho, chega seu eterno auxiliar Tata. Em contrapartida, o clube das Laranjeiras irá manter alguns profissionais em sua comissão, como o preparador físico Ronaldo Torres e o treinador de goleiros, Victor Hugo.

O primeiro desafio de Muricy Ramalho no Fluminense será na Copa do Brasil. O time carioca disputa a fase de quartas de final contra o Grêmio.
Fonte: Cazeta Esportiva.

Nenhum comentário: