quinta-feira, 29 de abril de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES: INTER DERRUBA O BARÇA E SE GARANTE NA DECISÃO.

Inter de Milão dá aula de defesa, anula Messi e vai à final da Liga dos Campeões.

Time joga com um homem a menos desde o primeiro tempo (Thiago Motta foi expulso), perde apenas por 1 a 0 e elimina o poderoso Barcelona.

De forma heroica, o Inter de Milão segurou a badalada equipe do Barcelona e, apesar da derrota por 1 a 0, classificou-se nesta quarta-feira para a final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, o time catalão teve um homem a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo (Thiago Motta foi expulso), mas não conseguiu o placar de 2 a 0 de que precisava para se classificar. Piqué fez o gol único do jogo, insuficiente para que o atual campeão se credenciasse para tentar o bi.

Na decisão, o Inter de Milão, que vencera o jogo de ida por 3 a 1, vai enfrentar o Bayern de Munique. A final acontece no dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. É a primeira vez desde 1972 que o Inter chega à final do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o time italiano perdeu para o Ajax. O último título interista na competição foi em 1965.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: