domingo, 28 de fevereiro de 2010

THIAGO POTIGUAR E ÁLVARO JÁ ESTÃO TREINANDO NO PAYSSANDU, DE BELÉM DO PARÁ.

28-02-2010

Mesmo com o elenco passando dos 40 jogadores, ontem foi dia de novos profissionais da bola se juntarem ao elenco bicolor. O meia Thiago Potiguar e o lateral-esquerdo Álvaro já estão integrados ao grupo e treinaram normalmente na manhã de ontem no Estádio Leônidas Castro. Com os novos reforços, o técnico Luiz Carlos Barbieri terá mais opções para compor a equipe, pois, apesar da grande quantidade de atletas, o time alviceleste sofre com as constantes baixas por problemas de contusão.

Ambos chegaram com o discurso da humildade, exaltando a oportunidade dada pelo presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, que se mostrou empolgado com o desempenho dos referidos jogadores dentro de campo, desde o primeiro jogo entre Paysandu e Potyguar pela Copa do Brasil em Currais Novos (RN).

Para Álvaro, a indicação do cartola bicolor não é motivo para acreditar que a vaga de titular está garantida. “Quero corresponder às expectativas e chegar ao objetivo maior que é ser campeão estadual. É um presente de Deus estar hoje no Paysandu e cheguei para unir forças. Quero ajudar os companheiros e escrever meu nome na história desse clube”, afirma.

Thiago Potiguar compartilha da opinião do colega e se diz muito contente em ter a oportunidade de jogar por um time de maior expressão. “Quero ajudar o Paysandu a fazer um bom campeonato”, revela, pontuando que acompanha o trabalho do clube, desde a época em que o time participou da Copa Libertadores da América, em 2003. O diretor de futebol Antonio ‘Louro’ afirmou na noite de ontem que os atletas já assinaram contrato e aguardam a transferência para iniciar o trabalho no clube.
Fonte: Adilson Brasil - Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário: