sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

POTYGUAR JÁ ESTÁ EM CURRAIS NOVOS E MAIS UMA VEZ VAI JOGAR DESFALCADO DE VÁRIOS JOGADORES.

26-02-2010
O Leão do Seridó que havia deixado Currais Novos na última terça-feira para jogar contra o Payssandu/PA, pela Copa do Brasil, retornou de Belém ontem no início da noite, chegando à terra da scheelita na madrugada desta sexta-feira. Todos cansados da viagem, o que é natural, foram descansar e somente à tarde,17 horas, no estádio municipal Coronel José Bezerra foi feita a apresentação para a realização do treino coletivo apronto visando o difícil compromisso domingo diante do ABC pela última rodada do primeiro turno do estadual.

Agora virou rotina: Time vai jogar desfalcados de vários jogadores!

O Técnico Neto Matias mais uma vez terá enormes dificuldades para escalar o time que enfrentará o ABC domingo no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Dois jogadores machucados, dois jogando sem condições, dois foram negociados para o Payssandu e dois com o segundo cartão amarelo poderão ser poupados.

Jogadores machucados: atacante Carlinhos e o volante Thiago Alagoano.

Jogadores jogando sem condições: o volante Tércio e o atacante Didi Potiguar.

Jogadores negociados com o Payssandu: o meia atacante Thiago Potiguar e o ala esquerda Álvaro.

Jogadores com dois cartões amarelos e que podem ser poupados para começarem o segundo turno “zerados”: atacante Quirino e o meia Gildásio.

O técnico Neto Matias já não sabe o que fazer. Em oito rodadas o time jogou desfalcados em todas. Pra se ter uma idéia as únicas duas vitórias conquistadas até agora contra o ASSU (Em Açu) e o América (Em Currais Novos), foram três desfalques apenas. Nos demais, o time jogou sempre desfalcado de 04 e até 07 titulares, como foi o caso na partida contra o Corintians.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus para que insistir em time de futebol heim???? Agente já viu que esse time tem muita força de vontate mais não adianta porque não apoiar outros esportes que da mais futuro para cidade ?