sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POTYGUAR TREINOU HOJE A TARDE E AMANHÃ NETINHO ESPERA CONTAR COM O ATACANTE TULIO MARAVILHA NO MINI-COLETIVO.


08-01-2010

O técnico Neto Matias comandou na tarde de hoje um mini coletivo que durou em torno de 40 minutos. O time considerado titular venceu pelo placar de 2x0, gols de Leandro Oliveira e Roquete.

Netinho não fez nenhuma modificação e o time principal treinou no sistema 3x5x2. No gol, Jader; os três zagueiros: Roquete, Jefersson e Leandro Carioca; o quinteto: Leandro Oliveira, Técio, Thiago Alagoano, Thiago Potiguar e Álvaro; a dupla de ataque, Didi Potiguar e Quirino.

O time reserva atuou com George: Daniel, Guidon, Gelson Baresi e Vânio; Paulinho Assu, Rômulo, Léo e Álisson; Gil Paraíba e Rodrigo Ludke.


Jogadores no departamento médico!


Rildenis (Lateral) – Dores na coluna.

Gildásio (Meia atacante) – Sente dores na perna direita.

Washington – (Volante) – Estiramento muscular.

Zeus (2° volante) – Calos nos dois pés.


Programação para este sábado!


Pela manhã, no “Colosso do Seridó” tem recreação. A tarde no mesmo local, 17h30 acontece um mini coletivo e Netinho Matias espera contar com o atacante Túlio Maravilha para pelo menos conhecer seus companheiros no amistoso de domingo e quem sabe na Copa do Brasil.


Ingressos!


Continua a venda dos ingressos para o jogo amistoso deste domingo entre o Potyguar e S.C Santa Cruz. Preço: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia).


Dispensa e contratação!


Tudo indica que na próxima segunda feira terá dispensa, um ou dois jogadores. É bom lembrar que no início desta semana foram dispensados o volante Wescley e o atacante Rafael.

Com relação a contratações o repórter Lando Maciel, do Escrete de Ouro, tomou conhecimento que Netinho está pedindo mais três reforços: Um goleiro, um zagueiro e um volante.


Zagueiro Martoni vem ou não vem!


O zagueiro Martoni ta difícil de encontrar o caminho de Currais Novos. Ele saiu de Belém do Pará no último dia 30/12 e até aqui não chegou. A diretoria tomou conhecimento que o mesmo estava em Iguatu/CE. Depois veio a informação que ele estava em Fortaleza e de lá seguia viagem para a terra da scheelita. Até esta data, nada.

Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).


Nenhum comentário: