quarta-feira, 6 de maio de 2009

COPA DO BRASIL. SEIS JOGADORES PASSAM MAL, MAS DEVEM ENFRENTAR O FORTALEZA. FLAMENGO APRESENTA ADRIANO NESTA QUINTA.

06-05-2009

Flamengo

Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Éverton Silva, Toró e Everton reclamaram de problemas estomacais na manhã desta quarta-feira

Cahê Mota Direto de Fortaleza

A delegação do Flamengo levou um susto na manhã desta quarta-feira no hotel onde está hospedada, em Fortaleza. Seis jogadores acordaram com problemas estomacais: Ronaldo Angelim, Juan, Everton, Éverton Silva, Toró e Willians. Todos foram medicados e, a princípio, estão relacionados para a partida contra o Fortaleza, às 21h50m, no Castelão, válida pelas oitavas-de-de final da Copa do Brasil.

Dos seis, apenas três, o zagueiro, o lateral-esquerdo e o volante, são titulares absolutos. Everton Silva briga com Welinton pela vaga deixada por Fábio Luciano, que encerrou a carreira na segunda-feira. Everton e Toró são reservas.

Flamengo apresenta Adriano nesta quinta

Atacante chega à Gávea às 15h. Evento será no salão principal do Conselho Deliberativo.

Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Adriano, que rescindiu com o Internazionale de Milão-ITA no último mês. O Imperador será apresentado nesta quinta-feira, às 15h, no salão principal do Conselho Deliberativo. A diretoria rubro-negra promete uma grande festa para a chegada do jogador, e o departamento de marketing já tem ações programadas, como camisas comemorativas, entre outros produtos. Às 16h30m, o craque terá um contato com os torcedores no gramado da Gávea, em uma apresentação à la Ronaldo no Corinthians.

Nenhum comentário: