sábado, 19 de dezembro de 2009

ÁS ÚLTIMAS DO FUTEBOL DO RN.

Paulo Trigueiro - Futebol do RN
.
Jogos do ASSU pela Copa do Brasil 2010 poderão ser no estádio Edgar Montenegro, o Edgarzão.
Direto do setor de Comunicação do ABC: direção continua em reunião para formar novo time. Não há nenhum nome a ser anunciado. Pede paciência ao torcedor.
.
O Verdão Maravilha, o Alecrim, jogará em 2010 fora de Natal, em Goianinha, no estádio municipal José Nazareno do Nascimento. A pré-temporada também será em Goianinha.
.
Leandro Sena, que substituiu o técnico Diá no Alecrim, na Série D 2009, resolveu retornar as quatro linhas, isto é, jogará mais duas temporadas para depois seguir a carreira de técnico de futebol. Recebeu convite para jogar no Ceará, Paraíba e Sergipe, mas prefere jogar no Rio Grande do Norte.
.
Aproximadamente 40 conselheiros do América, na quinta (17/12), por aclamação, elegeram o empresário José Maria Figueiredo (Facex) e Clóvis Emídio, presidente e vice-presidente, respectivamente. A posse acontecerá no dia 11 de janeiro.
.
Os candidatos e suas chapas para eleição de diretoria do ABC foram desistindo uma a uma, primeiro foi o Deputado Estadual Poty Cavalcanti Júnior, que aceitou ser o vice na chapa do empresário Rubens Danta, depois foi o ex-presidente Rui Barbosa, que abandonou em nome do bom projeto apresentado a ele, por Rubens, além do apoio de muitos conselheiros. Por último a chapa de Gláucio Uchôa. O novo presidente, vice e diretores do clube alvinegro, Rubens e Poty, deverá ser aclamado na reunião de logo mais, no Complexo Desportivo Vicente Farache, em Ponta Negra.

Nenhum comentário: