segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SÉRIE B: CBF ANTECIPA JOGO DO ABC PARA SEXTA-FEIRA.

22-11-2009
Como era de se esperar, a Confederação Brasileira de
Futebol (CBF) confirmou uma alteração na tabela da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Todos os jogos estavam marcados para este sábado, às 17 horas.
Mas a pedido da TV, que ficou sem o que passar na sexta-feira à noite, a entidade confirmou o duelo entre ABC e Bragantino, no Estádio Frasqueirão, em Natal, para sexta, às 21 horas.

O embate de alvinegros não vale nada. Enquanto o time de Natal está rebaixado, o Bragantino não conseguiu o acesso e escapou da degola. Nas próximas horas ou nos próximos dias, a CBF deve confirmar novo remanejamento na tabela da Série B. E o torcedor internauta pode ficar tranquilo que o Escrete de Ouro vai informar com antecedência qualquer outra alteração.

ABC recomeça os trabalhos nesta terça!

O elenco do ABC ganhou a segunda-feira de folga. Já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, o time perdeu para o Campinense no final de semana e, como não
disputa mais nada, retornará aos trabalhos somente amanhã terça-feira à tarde.

A comissão técnica do clube, encabeçada pelo técnico Didí Duarte, confirmou o primeiro treino da semana para às 15h30 desta terça-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.

STJD absolve Guarani duplamente!

Não é só dentro de campo que o Guarani vive um grande momento. Fora dele, o Bugre provou nesta segunda-feira que quando a fase é boa, todos os ventos sopram a favor. Em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o time campineiro acabou absolvido pelo ato de um torcedor, que atirou um chinelo em campo na derrota para a Portuguesa, por 3 a 0, no último dia 31 de de outubro.

Outra decisão a favor do Guarani foi em relação a absolvição do
atacante Caíque. Ele foi julgado com base no artigo 253 - praticar agressão física -, mas acabou se livrando da suspensão de 120 a 540 dias.

Técnico do Fortaleza diz estar envergonhado com rebaixamento!

A derrota para o São Caetano, por 2 a 1, no último sábado, decretou matematicamente o rebaixamento do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Roberto Fernandes, o quarto comandante do clube na
competição, não escondeu a decepção pela queda, e disse estar envergonhado.

Nenhum comentário: