terça-feira, 10 de novembro de 2009

SANTA CRUZ/RN TEM GARANTIDO APOIO DA PREFEITURA PARA O ESTADUAL 2010.

10-11-2009
A diretoria do Sport Club Santa Cruz começa a se mexer no sentido de montar o time para a disputa do Campeonato Estadual 2010. O 1º passo foi se reunir com prefeito da cidade, Péricles Farias, e garantir o apoio da prefeitura, o que foi confirmado pelo chefe do executivo no encontro realizado na última sexta-feira (06).

Participaram da reunião realizada na sede da prefeitura de Santa Cruz, o prefeito Péricles, o vice-presidente do Santa Cruz, João Cavalcanti (Joãozinho), o diretor de futebol e o supervisor do Santa Cruz, Marcos Valflan e Jackson Jaedson, respectivamente.

Em entrevista concedida ao programa Bate Bola da Rádio Santa Cruz AM no sábado (07), Péricles falou da importância da participação do Santa Cruz no estadual e confirmou o apoio da prefeitura. Ele disse que no mínimo a ajuda financeira será a mesma dada este ano, devido a crise, mas que irá se esforçar para aumentar o repasse.

Com a ajuda da prefeitura garantida, a diretoria do “Tricolor do Trairy” irá colocar em prática o seu planejamento para 2010, e a intenção é primeiro divulgar o nome do treinador, o que deve acontecer ainda nesta semana.

Estão na lista os nomes de Hugo Sales (atual campeão estadual com o ASSU e que já passou pelo Santa Cruz), Wassil Mendes (que trabalha na categorias de base do ABC), Diá (que encerrou o último campeonato como treinador do Santa Cruz e é atual treinador do América) e Ferdinando Teixeira (ex-ABC e América e várias outras equipes do Nordeste)

O Santa Cruz estreia no Campeonato Estadual no dia 24 de janeiro no Iberezão contra o Alecrim.
Alex Santos
Diretor de comunicação do Sport Club Santa Cruz

Nenhum comentário: