quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN.

18-11-2009

Baraúnas nega acordo com Paulinho Andrade!

O Baraúnas negou ontem qualquer contato feito para a contratação do meia Paulinho Andrade, que reforçaria o elenco do Campeonato Estadual do próximo ano. O jogador já defendeu as cores do clube em 2004, quando foi um dos responsáveis pela conquista do título da primeira edição da Copa Rio Grande do Norte, mas por enquanto o seu repatriamento está descartado.

Quem está acertando retorno ao tricolor mossoroense é o goleiro Wendel, mas o acerto ainda não foi concretizado. O que impede a volta de Wendel ao Leão do Oeste é uma proposta feita também pelo Centenário de Pau dos Ferros, time que ascendeu à primeira divisão do futebol norte-rio-grandense este ano.

O arqueiro está analisando as propostas recebidas para só depois definir o seu destino. Sem acordos com Paulinho Andrade e Wendel, o técnico Paulo Jéferson espera receber os primeiros reforços do Cruzeiro de Belo Horizonte. Uma parceria firmada com a Raposa mineira deve render pelo menos quatro atletas ao Baraúnas. O tricolor aguarda apenas uma resposta sobre o nome destes atletas. Enquanto a diretoria não acerta com os reforços, os 'jogadores da casa' seguem treinando sob o comando do técnico Paulo Jéferson na Toca do Leão.Fonte: sua assessoria de imprensa.

CONSELHO DELIBERATIVO AMEAÇA PEDIR LICENCIAMENTO PARA O POTIGUAR DE MOSSORÓ!

A diretoria do Potiguar resolveu fazer a última tentativa para resolver a questão do comando administrativo. Depois de três iniciativas que não deram em nada, o Conselho Deliberativo convocou para amanhã uma reunião aberta e definitiva. Como diz o próprio ato convocatório, pode acontecer até mesmo um pedido de licenciamento.

O principal problema é que o atual presidente e vice, Haroldo Duarte e Stênio Max, respectivamente, já concluíram seus mandatos e não pretendem renová-los. Stênio inclusive já vinha respondendo pela presidência executiva, devido ao afastamento do titular, Haroldo Duarte. Alegando questões de ordem particular, Stênio também não poderá continuar e por três vezes já tentou marcar eleição, mas não surgiu nenhum nome para assumir o cargo.

A ameaça de licenciamento acontece exatamente no ano em que a Prefeitura rompe a parceria e sem o dinheiro do município é preciso encontrar uma nova alternativa para manter o time em atividade. Confira na íntegra, o que diz o documento apelativo por uma solução, do Conselho Deliberativo.
Fonte: sua assessoria de imprensa.

ABC
O presidente do ABC confirmou na Rádio Globo que o time recebeu “mala” do Bahia para vencer o Brasiliense.
Judas Tadeu disse que aquele foi um jogo histórico: “nós apuramos que os jogadores receberam um incentivo financeiro do Bahia naquela partida histórica contra o Brasiliense, mas só do Bahia. Nós apuramos que houve mala do Bahia”.
Fonte: Marcos Lopes – Rádio Globo Natal

CORINTIANS DE CAICÓ JÁ TEM PLANEJAMENTO QUASE TODO DEFINIDO PARA 2010!

Ao contrario do que se tem visto nos últimos anos, a temporada 2010 promete ser diferente no Atlético Clube Corintians.
De acordo com o vice presidente da Equipe o ,Vereador Lobão, em entrevista concedida a este repórter durante o programa bola na rede desta terça feira na Radio Seridó, a equipe do Corintians já está a cerca de quatro meses montando o planejamento para a próxima temporada.
“Este ano trabalhamos diferente, chega de contratação por DVD ou empresários mandando qualquer atleta, o nosso planejamento tem sido diferente dos outros anos e não vamos repetir os mesmos erros”, disse o vice Presidente Lobão.

COMISSÃO TÉCNICA
Lobão confirmou que a comissão técnica da equipe já está toda definida e será composta da seguinte maneira. Técnico: Bira Lopes. Auxiliar técnico: Renato. Preparadores Físicos: Fernando (ex America) e François Fernandes. Preparador de Goleiros: François Fernandes. Massagista: Diretoria Negocia com o Caicoense Fumeiro. De acordo com o vice presidente esta será a comissão técnica da equipe, faltando apenas à confirmação do Massagista, que poderá ser Fumeiro, competente profissional da Cidade de Caicó.

ELENCO:
Com relação ao elenco da equipe para o Campeonato Estadual a diretoria confirmou os nomes de vários jogadores vindos do futebol de Minas Gerias e de mais alguns atletas de Caicó. Confira os atletas já contratados:

Goleiros: David (ex-Guarani de Campinas, Ceará e Fortaleza). Alexandre (prata da Casa),

Lateral direito: Hugo (vice-campeão pelo Potiguar de Currais Novos)

Zagueiros: Eduardo (ex-ABC), Tales (ex-São Caetano), Rony (ex-Potiguar de Currais Novos) e Julio Palmeiras (prata da Casa)

Laterais esquerdos: Rafael (ex-Horizonte do Ceará), Índio: (formado no próprio clube mais com passagens no futebol Mineiros)

Volantes: Pires (ex-seleção brasileira) e Rafael (ex-Potengi)

Meia esquerda: Zé Roberto (ex-Vasco da Gama e seleção brasileira sub-20) e Murilo (formado no clube e com passagens por; alecrim, Queimadense-PB entre outros clubes)

Meia direita: Esquilo (ex-Crato) e Diego (ex-Parnamirim) Atacantes: Pinduca e Rômulo (ex-Atlético Mineiro), Andinho (Jovens revelação do futebol caicoense atuando pelo Monte Castelo).

Lobão falou tambem que pelo menos quatro jogadores das categorias de base do clube deverão fazer parte do elenco profissional, o mesmo não citou os nomes mais nos conseguimos apurar que são os seguintes: Beto Timbaúba e Madson (volantes), e Tayrone (atacante), alem deles o Goleiro Alexandre Já confirmado e Andinho que não faz parte do time de base tambem deverá está no grupo.

POSSIVEIS CONTRATAÇÕES:
Alem desses jogadores a diretoria trabalha para anunciar mais alguns nomes de jogadores que atuaram em 2009 por outras equipes do Rio Grande do Norte. De acordo com informações que recebemos a diretoria deverá acertar em breve com um goleiro e pelo menos dois Volantes, ambos atuaram em equipes seridoenses na ultima temporada.

APRESENTAÇÃO:
Com relação à data da apresentação do elenco o vice presidente e homem forte do Futebol Corintiano garantiu que a mesma será dia 10 de dezembro. “ Outro erro que não vamos cometer é com relação a data da apresentação. Em 2009 o time só teve 10 dias de trabalho e isso não vai se repetir teremos pelo menos 40 dias para trabalhar antes da estréia” garantiu lobão. Fonte: Blog de Eduardo Dantas.

Nenhum comentário: