segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FESTA DOS VINTE ANOS DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

Aconteceu na noite de sábado (7) no Aéro Clube de Currais Novos, a festa de aniversário de 20 anos do Potyguar de Currais Novos.

Na foto da esquerda para a direita: Cicinho (Roupeiro), Gilmar Rosa (Auxiliar Técnico) e Canindé Catimba (Dirigente) e comandante da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco.

Ao som das bandas Impressão Digital e Frank Miranda, a população se divertiu e concorreu a vários brindes sorteados pela Diretoria do Leão do Seridó.

O potyguar se prepara para disputar o Campenato Estadual e a Copa do Brasil a partir de janeiro do próximo ano e seu presidente, Antônio "Merica", ja anunciou a contratação de vários jogadores que ajudaram a equipe a conquistar o vice-campeonato no ano passado.

Foto: Canindé Catimba e o atacante Quirino.

A festa serviu para arrecadar fundos para a equipe sanar algumas despesas operacionais e ajudar na contração de novos atletas. A grande expectativa da torcida é se a diretoria vai conseguir repatriar o zagueiro Everaldo, revelação da última competição, que está atuando pelo Icasa do Ceará.

O atacante Quirino artilheiro do time nas duas últimas competições já está praticamente acertado e deverá ser um grande reforço para o Leão no próximo ano.

Fonte: Blog do amigo Geraldo Júnior.

Nenhum comentário: