sábado, 3 de outubro de 2009

MAIS UM VENCEDOR DA PROMOÇÃO "EU VISTO A CAMISA".




03-10-2009
No início da tarde desta quinta-feira (1), durante o Programa "A Voz da Frasqueira", na 102,1 FM, foi realizado mais um sorteio da promoção "Eu Visto a Camisa". Desta vez, devido a compromissos do organizador da campanha, o conselheiro Segundo Júnior, foram sorteadas duas camisas, referentes as duas últimas partidas do Mais Querido na Série B, diante do América/RN e do Atlético/GO.
.
A ARTEDIGITAll e a ERK, patrocinadores oficiais do clube e da promoção "Eu Visto a Camisa", parabenizam o sorteado desta semana. Isso mesmo, o torcedor Manoel Góis foi o grande sortudo, contemplado nos dois sorteios. Manoel efetuou oito doações durante todo o período de arrecadação da promoção.
.
Lembramos a todos os torcedores, que a promoção continua. Para o jogo ABC x Ceará/CE, que será disputado no próximo dia 9, as apostas já estão sendo computadas. Concorrerão todos que doarem valores maiores que R$ 10,00, entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro. Faça como o Manoel Góis, quanto mais você doar, mais chances terá de ganhar.
Levante esta bandeira, participe da "Vakinha do ABC" e fortaleça o nosso Mais Querido.
--
Rafael de Morais
Equipe de Comunicação ABC FC

Nenhum comentário: