sábado, 12 de setembro de 2009

SÉRIE A 24ª RODADA: NO DUELO DOS BICHOS UBUBU DEU TRÊS BICADAS NO LEÃO.

Numa grande exibição da dupla Petkovic-Adriano, o Flamengo derrotou o Sport, por 3 a 0, no Maracanã, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imperador abriu e fechou o placar para o rubro-negro carioca, numa partida em que o time carioca sobrou em campo. O outro gol foi marcado por Zé Roberto.
A vitória dá esperanças do Flamengo em brigar por uma vaga na Copa Libertadores. Com 34 pontos, o clube subiu para a oitava colocação, ficando cinco pontos atrás do Goiás, o quarto colocado. O Sport, por sua vez, está cada vez mais perto da Série B. Com apenas 20 pontos, o clube pernambucano é o penúltimo colocado.
Adriano marcou dois e foi o dono da festa.

Próximos jogos!
No próximo sábado, o Sport tenta a reabilitação diante do Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Flamengo volta a campo no dia seguinte, quando enfrenta o Coritiba, ás 18h30, no Maracanã.

Ficha Técnica
Flamengo 3 x 0 Sport
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Renda: R$ 397.183,00. Público: 29.002 pagantes
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Cartão vermelho: Durval (Sport)
Os gols foram marcados por intermédio de Adriano (2), um aos 2' do 1° tempo e outro aos 44 do segundo. Zé Roberto, aos 31 do 1° tempo.
Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Éverton; Aírton, Maldonado, Petkovic (Erick Flores) e Zé Roberto (Bruno Mezenga); Denis Marques (Fierro) e Adriano.Técnico: Andrade
Sport
Magrão; Elder Granja, Juliano, Durval e Dutra; Zé Antonio (Fininho), Hamilton, Paulinho (Adriano Pimenta) e Fabiano; Wilson e Arce (César Lucena).Técnico: Péricles Chamusca.
.
Um jogo tranquilo com apenas um cartão amarelo!
.
Na outra partida da abertura da 24ª rodada o São Paulo penou para vencer o Avaí, 2x0. Mas quem tem Dagoberto tá com muito!

O São Paulo segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Avaí, por 2 a 0, no Morumbi, pela 24ª rodada. Após um primeiro tempo fraco, o time paulista voltou arrasador para a etapa final e teve como destaque o atacante Dagoberto. Autor do primeiro gol, o atacante ainda serviu Hugo para definir a vitória.
Próximos Jogos!
Pela 25ª rodada, o São Paulo volta a campo no próximo final de semana, quando encara o Santo André, domingo, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Por outro lado, o Avaí joga no mesmo dia e horário, mas recebe o Barueri, na Ressacada, em Florianópolis.
Ficha Técnica
Jogo: São Paulo 2 x 0 Avaí
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo - SP
Renda: 727.097,50. Público: 29.496 pagantes
Cartão amarelo: Luís Ricardo (Avaí)
Os gols surgiram na etapa complementar. Dagoberto, aos 34 segundos e Hugo 39 minutos.

Nenhum comentário: