terça-feira, 22 de setembro de 2009

A QUATRO DIAS DO CLÁSSICO, TÉCNICO DO ABC AINDA NÃO APARECEU.

22/09/2009 às 19:13

A quatro dias do clássico ABC e América, válido pela 26ª rodada da Série B, o treinador do ABC Flávio Lopes ainda não apareceu no clube para treinar a equipe. O comandante alvinegro, que ocupa a vice-lanterna da competição, está em Minas Gerais desde o último sábado, após o jogo diante do Vila Nova. A chegada dele estava prevista para hoje, mas foi adiada para a madrugada desta quarta.
Sem o seu comandante, os jogadores foram submetidos a um treino em campo reduzido comandado pelo fisicultor Flávio Paiva. Os jogadores foram dividos em dois grupos e participaram de uma espécie de treino alemão. Vale lembrar que para o jogo contra o rival, o lateral Bruno Barros não atua. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo. Sandro e Rogerinho, eventuais substitutos, ainda são dúvidas.
Sandro está com um furúnculo no joelho esquerdo e será reavaliado nesta quarta. Rogerinho ainda treina em separado e não deverá ser utilizado. O meia Tucho, também sentindo lesão, é outro que ainda não sabe se joga. Assim como Sandro, ele também será reavaliado amanhã. O volante Rogério, lesionado, segue vetado. A boa notícia é que o zagueiro Fabiano está de volta, após cumprir suspensão, e pode jogar.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: