segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ELEIÇÃO DO CORINTIANS DE CAICÓ É NESTA TERÇA DIA 15. ROGÉRIO GURGEL PERMANECE NA PRESIDÊNCIA.

14-09-2009
As eleições para presidente, vice-presidente e conselho fiscal do Atlético Clube Corintians, de Caicó, que acontecerão nesta terça-feira dia 15 de setembro será disputada por uma Chapa Única.
Acabou na última quinta feira (10) o prazo para que candidatos fizessem as suas inscrições junto à mesa organizadora da referida eleição.

Após o encerramento do prazo legal para registro de chapas apenas uma oficializou. A Chapa que disputará a eleição e deverá ser reconduzida a presidência é encabeçada pelo atual presidente do Clube, Rogério Gurgel, e com uma novidade em relação à eleição passada, o vice-presidente de Rogério Gurgel deixa de Ser Dr. Edílson e passa a ser o vereador Inácio Filho “Lobão” que é o atual diretor de futebol do clube.
A Chapa Majoritária ficou composta por Rogério Gurgel, presidente, (na foto a direita ao lado do repórter Eduardo Dantas ) e Raimundo Inácio, vice-presidente.

Oito Candidatos buscam as 5 (cinco) vagas para a titularidade do Conselho Fiscal quanto que os outros 3 (três) ficarão na suplência.

Os Conselheiros que estão na disputa são os seguintes:

1- Dr. Edílson
2- Graça Brito
3- Ricardo Brito
4- Eugenio Góis
5- Ubiratan Costa (Bitan)
6- Fernando Vale
7- Chico Avelino
8- Paulo Lauberto (Keka)

A numeração acima foi feita por sorteio e será usada na eleição.

O Pleito Corintiano acontece nesta terça-feira (15) na Sede do Clube que fica localizada na Praça Luiz Conrado, n° 200, Bairro Barra Nova.
Com informações: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: