sexta-feira, 10 de julho de 2009

SÉRIE B: ARTURZINHO CONVOCA 18 JOGADORES PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ.



10-07-2009
Arturzinho convocou 18 jogadores para a partida, mas ainda aguarda uma definição sobre o atacante Ivan, que será julgado nesta sexta (10).

A comissão técnica alvinegra divulgou na noite de ontem quinta-feira (9), após o treinamento realizado no Estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida do próximo sábado amanhã (11), contra o Ceará/CE, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Arturzinho convocou 18 jogadores para o confronto.

O técnico ainda aguarda uma definição se poderá ou não contar com Ivan, que será julgado amanhã (10) pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por expulsão no clássico diante do América.
A certeza é que Arturzinho não contará com o lateral Rogerinho e o meia Tiano, entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Juninho, o meia Sandro e o atacante Fábio Saci, em recuperação física, além do zagueiro Leonardo, suspenso.
Em compensação, o treinador terá à disposição os recém-contratados Bosco e Roque, regularizados, e o atacante João Paulo, que cumpriu suspensão e está apto a atuar.
Confira a relação completa:
Goleiros: Paulo Musse e Tiago Cardoso;
Laterais: Bosco, Chiquinho e Roque;
Zagueiros: Ben-Hur, Gaúcho e Fabiano;
Volantes: Fabiano Silva, Fausto, Erandir, Audálio e Rafael;
Meias: Alex Oliveira;
Atacantes: Nonato, João Paulo, Ronaldo e Gabriel.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração>

Delegação alvinegra viajará nesta sexta-feira (10), às 15h30, e voltará a Natal no domingo (12), com chegada prevista para as 14h45
O jogo Ceará x ABC está marcado para amanahã dia 11/07, às 16h10, no Estádio Castelão.
Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: