terça-feira, 28 de julho de 2009

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS - ZÉ COMÉIA E CATATAU MARCARAM CINCO GOLS NA GOLEADA DA PONTE.

8ª – RODADA - TERÇA-FEIRA - 28/07/2009
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra.


Na preliminar da 8ª Rodada do Campeonato promovido pela Liga Desportiva Currais-novense, a Ponte Preta dos irmãos Zé Coméia e Catatau goleou o Volta Redonda por 7x1 e a dupla infernal marcou cinco gols. Catatau fez quatro e Zé Coméia um.
.
Ficha da partida:
Jogo: PONTE PRETA 7x1 VOLTA REDONDA - 18:30

Árbitro: João Evangelista
Assistente 1: Pedro Melo
Assistente 2: Francisco Canindé de Araújo
Gols: Catatau (4), Carcará, Assis e Zé Coméia para a Ponte Preta. Adriano descontou para o Voltaço.

.
LONDRINA VENCE COM DOIS GOLS DE QUIRINO!

No jogo principal, com estreia de Quirino ao lado de Roquete, o Londrina venceu o Vila Nova pelo placar de 2x0, dois gols de Quirino.

Jogo: LONDRINA 2x0 VILA NOVA (Os dois times já estavam classificados, a partida serviu apenas para definir quem ficava com o 1° lugar).
Árbitro: Pedro Melo (Lagoa Nova)
Assistente 1: Josimar Ferreira
Assistente 2: Francisco Canindé de Araújo.

Gols: Quirino marcou os dois gols.
A renda da rodada dupla somou apenas R$ 153,00 (ingressos ao preço de 1,00 e 2,00 reais). Nem mesmo com a presença de Quirino no Londrina, o público compareceu.


Próxima e última rodada desta 1ª fase:

Quinta-feira dia 30/07 - Grupo C
18:30 - Internacional x Areia Branca
20:30 - Confiança x FGS

Estão classificados: 07 equipes
Grupo A - Alecrim e Beira Rio
Grupo B - Londrina, Vila Nova e Ponte Preta
Grupo C - Internacional e Areia Branca
Resta apenas uma vaga que deverá ficar com o Confiança.

QUIRINO!
O atacante Quirino, que defendeu o Potyguar em 2008 e este ano no Estadual, tinha sido contratado pelo União Barbarense, de Santa Bárbara do Oeste/SP, para participar da Copa São Paulo de Futebol, competição que está em andamento e cujo campeão terá direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2010.

Pela equipe paulista, o jogador participou de alguns amistosos, se machucou e para completar a sua infelicidade, seu filho morreu.

O atacante não teve outra alternativa. Pediu rescisão de contrato e retornou a sua terra natal, Barbalha/CE, onde estava morando sua esposa.
Ela é currais-novense e pediu ao mesmo para voltar a morar aqui na terra da scheelita. O casal está morando em uma casa alugada paga pela diretoria do Londrina.

O atleta de 29 anos recebeu duas propostas de equipes profissionais. Enquanto não acerta, o mesmo vai jogar pelo Londrina equipe onde atua Roquete outro ex-jogador do Potyguar.

O Campeonato Municipal de Currais Novos, segundo o seu regulamento, dá direito a cada equipe (são doze) inscrever quatro jogadores profissionais.

Informações: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro)

Nenhum comentário: