domingo, 5 de julho de 2009

FUTEBOL AMADOR: EM DECISÃO POLÊMICA SANTOS LEVA O CANECO DA ZONA OESTE DE CAICÓ/RN

SANTOS F.C BICAMPEÃO

O Santos é BI-CAMPEÃO da Copa dos Campeões da Zona Oeste de Caicó em 2009, e como era de esperar muitos problemas e confusões na partida que marcou a grande final.

Após empatarem em 2 a 2 no tempo regulamentar a disputa foi para os pênaltis com três cobranças para cada equipe, e mais uma vez empataram em 2 a 2 precisando ir para as cobranças alternadas. Até aí tudo bem, mas após á cobrança da equipe do Araras que bateu e perdeu, o Santos bate e o goleiro do Araras defende, normalmente continuaria tudo igual mas um dos árbitros da partida (Erivonaldo Cincinato) volta a penalidade, todos os jogadores da equipe do Araras e comissão técnica vão para cima do árbitro e começa grande tumulto.

Torcedores do Araras rasgam as redes e xingam o organizador da competição o Vereador Sandoval da Silva que sem condições de dar continuidade as penalidades consagra o Santos como Campeão.

Segundo o outro árbitro da partida ( Paulo Henrique) á penalidade foi normal e não era necessário voltar, mas como o Santos não tem nada haver com isso e mesmo sem cobrar novamente o pênalti foi considerado Campeão de 2009.

* Como protesto contra á organização do Campeonato, á equipe do Araras não quis receber a premiação de VICE-CAMPEÃO.

ARARAS F.C VICE - CAMPEÃO

As duas Equipes se preparam agora para a disputa do Caicosão 2009, que tem inicio previsto para o proximo dia 08 de agosto.

Reportagem: Jocitanio Nascimento(Caicó).

Nenhum comentário: