domingo, 12 de julho de 2009

CONFIRMADO: ARTHURZINHO NÃO É MAIS TREINADOR DO ABC.

12/07/2009 - TN Online Publicada às 17h45 e atualizada às 18h05.

Depois de uma reunião entre a diretoria do clube e o desembarque da delegação alvinegra em Natal na tarde deste domingo (13), após a derrota para o Ceará por 2 a 0, no estádio Castelão, pela Série B do Brasileirão, foi confirmada a notícia que muitos já previam: Arturzinho (Foto) não é mais técnico do ABC. Para o jogo contra o São Caetano, na terça-feira (14), Vassil Mendes, treinador das categorias de base, deve comandar o time abcedista de forma interina. Flávio Lopes é um dos nomes cogitados para assumir o cargo nas próximas rodadas.

Artur Lima encontrou a direção alvinegra assim que desembarcou em Natal. Os diretores e alguns ex-presidentes do clube já haviam tomado a decisão - na reunião, o presidente Judas Tadeu não participou - e comunicaram o treinador.
.
À tarde, os dirigentes continuam discutindo outras mudanças no elenco alvinegro. O treinador abecedista já suspeitava de sua queda antes de sua chegada a Natal. "O que decidirem estará bem para mim. Sei que dei o meu melhor", disse ele logo que o árbitro apitou o final da partida. Entre o que está sendo debatido pela direção na tarde desse domingo, está também a rescisão de alguns jogadores.
.
Segundo o cometarista Pedro Neto, em seu Blog na TN ONLINE, Fabiano Silva, Fausto, Chiquinho, Rogerinho, Tiago Cardoso e Rafael devem deixar o time.
.
Flávio Lopes é a bola da vez!
.
Flávio Lopes é o nome de força no ABC. A direção entende que sua chegada é importante neste momento, pois o mesmo não deverá pedir novas contratações e isso ocorreria com qualquer outro técnico que acertasse com o clube.
.
O momento financeiro pelo qual passa o ABC não permite investimentos em novas contratações. O técnico, atualmente sem clube e em Minas Gerais, afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do ABC, mas que aceitaria sim o cargo.

Nenhum comentário: