segunda-feira, 6 de julho de 2009

ATLETISMO: ATLETAS DE CURRAIS NOVOS/RN CONTINUAM CONQUISTANDO MEDALHAS.

06-07-2009
- O Atletismo Currais-Novenses retribuíndo a visita dos paraibanos, que participaram da IX COORIDA DA FOGUEIRA em Currais Novos, dia 23/jun/, em Alagoa Grande/Pb, O Atleta JOSÉ DANIEL (PREF.MUN.C. NOVOS), foi o 3º lugar da III CORRIDA DA FOGUEIRA, o Vencedor foi Ricardo Pessoas de Areia/Pb.

- Dia 25/jun/, em Campina Grande/Pb, os Currais-Novenses; JOSÉ FAUSTINO(PREF.MUN.C. NOVOS), foi o 4º lugar Geral e 1º da faixa etária de 20 a 29 anos e ANDERSON CRISOSTÓMO(PREF.MUN.C. NOVOS), foi o 7º lugar Geral e 3º da faixa etária de 20 a 29 anos da V CORRIDA DOS BOMBEIROS, o Vencedor foi JAIR SILVA de Garanhuns/Pe.

- Os Atletas ANDERSON CRISOSTÓMO E DAMIANA SALES do PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS, Conquistaram a XV CORRIDA SOLDADOS DO FOGO, respectivamente nas categorias; masculina e feminino, a prova foi Organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN, e realizada sábado(04/julho/09) em Natal,Rn, num percurso de 6,5 km e contando com as presenças de 700 atleta.

- Destacamos a supremacia dos Currais-Novenses, uma das melhores escolas do atletismo Brasileiro, no masculino, o atleta ANDERSON CRISOSTÓMO alcançou sua 1º vitória em corrida de rua realizada na capital do RN, em 2º lugar DEUSDETH MELO (Clube de Atletismo do RN/Natal), atleta de elite que venceu mais provas de rua no RN em 2009, completando o podium os Currais-Novenses; JOSÉ FAUSTINO, 3º lugar e JOSIVAN CARVALHO, 4º lugar e 1º lugar de 20 á 30 anos,na faixa etária acima de 60 anos; FRANCISCO PEREIRA (C.NOVOS), foi 3º classificado. Na categoria feminino a jovem Currais-Novense de 19 anos, DAMIANA SALES venceu sua 2º prova de rua em Natal em 2009, anteriormente a XXVIII CORRIDA TIRADENTES.

- Neste mesmo sábado, a noite JOSÉ DANIEL (PREF.MUN.C. NOVOS), foi o Campeão da I CORRIDA DO CANDIEIRO, realizado com uma metragem de 3 km, do Castelo Bivar até o centro de Carnaúba dos Dantas,Rn, o evento foi organizado pela prefeitura local e contou com atletas da Pb e Rn.

Francisco Hipólito Bezerra
DIRETOR DE ESPORTES

Nenhum comentário: