quinta-feira, 2 de julho de 2009

ALECRIM DE NATAL CONTRATA VOLANTE QUE ESTAVA NO AMÉRICA/RN.

02-07-2009

O Alecrim anunciou nesta quinta a contratação do volante Chapinha para as disputas da Série D, que para o clube começa neste domingo em Fortaleza, no PV, contra o Ferroviário.

O jogador, que estava no América, assinou contrato e já iniciou os trabalhos com o grupo hoje. "Com essa aquisição encerramos momentaneamente o ciclo de contratações. Agora vamos esperar o início do campeonato e analisar o plantel, para vermos se ainda há posições carentes", informou o empresário João Maria Belmont, que está à frente das contratações no alviverde.

Enquantos uns chegam, outras saem. Também nesta quinta o volante Everton foi devolvido ao Baraúnas. "O jogador já chegou com uma lesão e hoje achamos por bem devolvê-lo", explicou Belmont. Dos contratados, segundo Ranílson Cristino, supervisor de futebol do Alecrim, apenas Maurício Pantera e Wesclei não foram regularizados. "Até sexta isso deverá ser feito", afirmou. Os zagueiros Pantera e Geílson estão fora da estreia devido punição imposta pelo STJD. Da redação do Diario de Natal.com.br

Nenhum comentário: