sábado, 6 de junho de 2009

TIME NORTE AMERICANO QUER JOGAR EM CAICÓ CONTRA O CORINTIANS, O GALO DO SERIDÓ.

06-06-2009

Um time profissional de North Carolina, nos Estados Unidos, entrou em contato com Inácio Teodoro da Silva ontem, 05/06, demonstrando interesse de enfrentar o Galo do Seridó, no próprio poleiro do Galo - em outubro de 2009.

Por outro lado há 40 jovens de um clube canadense - que receberam a visita do Galo em 2008 - e que já estão economizando dinheiro para uma viagem até Caicó. O Clube desses jovens já votou e aprovou a viagem. Os jovens ficaram positivamente impressionados com a atuação do Galo do Seridó e desejam pagar a visita e ao mesmo tempo enfrentar a equipe de base do Coríntians. Os detalhes estão sendo organizados para que essa viagem ocorra durante as férias escolares, em julho de 2010. Espera-se que naquela época o Coríntians disponha de um time feminino, considerando que os jovens atletas são de ambos os sexos.


Inácio continua trabalhando em prol do Galo e em tempo anunciará detalhes concretos das negociações que estão presentemente acontecendo. O objetivo de Inácio é que o Galo continue sendo o cartão de visitas de Caicó no Canadá. O objetivo é criar meios para que haja um intercâmbio comercial e cultural entre Caicó e o Canadá - no qual os produtos da nossa região sejam vendidos aqui e jovens da nossa região tenham a oportunidade de frequentar as universidades do Canadá.

Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).


Nenhum comentário: