sábado, 20 de junho de 2009

MURICY RAMALHO NÃO É MAIS TÉCNICO DO SÃO PAULO. TRICOLOR JÁ CONTRATOU RICARDO GOMES.

Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira, um dia após a derrota, por 2 a 0, para o Cruzeiro e eliminação na Libertadores.
O treinador teve uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e ambos chegaram ao consenso de que a melhor saída para ambos os lados seria pela troca de comando.
Muricy estava no São Paulo há quase quatro anos. Ele chegou ao Tricolor em 2006, após ser vice-campeão Brasileiro com o Internacional.Neste período o treinador foi Tricampeão Brasileiro, mas ele sempre foi muito criticado pelas não conquistas da Libertadores. Após a quarta eliminação na competição Sul-americana, todas para clubes brasileiros, ele não aguentou a pressão.
Na última quinta-feira, apesar da derrota e eliminação, a torcida tricolor gritou seu nome, mas não poupou críticas ao elenco. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos no Morumbi.

Ricardo Gomes fecha o "Esquema Carioca" no São Paulo!

Doze horas após demitir Muricy Ramalho, a direção do São Paulo anunciou Ricardo Gomes como seu novo treinador. É uma forte evidência de que a troca já estava, no mínimo, ensaiada. E a chegada ao Morumbi do ex-zagueiro da Seleção Brasileira e com trabalho reconhecido somente na França é mais um avanço do “Esquema Carioca” que há algum tempo domina o clube.
Ricardo Gomes assume o cargo não pela sua competência ou carreira, mesmo porque não tem currículo para tanto, mas pela mãos de um grupo de empresários cariocas que há muito tempo está “usando e abusando” de enfiar jogadores de condição duvidosa (para o São Paulo).

Nenhum comentário: