segunda-feira, 22 de junho de 2009

BARATA, EX-AMÉRICA E ABC, E MARCELO ASSUENSE, SÃO OS DOIS NOVOS REFORÇOS DO ALECRIM DE NATAL.


22-06-2009

Correr contra o tempo para preparar o Alecrim para a estréia na Série D, dia 5 de julho contra o Ferroviário em Fortaleza.
Este é o desafio do técnico Francisco de Assis “Diá”: "Temos que correr. Já fizemos a apresentação do elenco e começamos os treinamentos físicos e vamos realizar uma mini-temporada, porque estamos correndo contra o tempo. Temos apenas 15 dias para a estréia e alguns jogadores que foram contratados estavam a mais de 45 dias parados, desde o término do campeonato estadual. Aos poucos, nosso preparador físico vai colocando os atletas em condições, para começarmos nosso trabalho com bola. Para que até o dia da estréia o time possa estar pelo menos 60% bem, tanto fisicamente, tecnicamente e taticamente".

Na avaliação de “Diá”, o grupo do Alecrim pode ser considerado como o grupo da morte da competição: "Tive a oportunidade de falar recentemente com o Paulo Moroni, técnico do Flamengo/PI, um dos nossos adversários, conheço também o Treze/PB, que sempre forma equipes competitivas, e que acabou de contratar o meia Igor, que já teve passagem pelo Flamengo/RJ. Eles também já possuem uma base montada, como o time do Piauí, que foi campeão do seu estado no último final de semana. E tem o Ferroviário/CE, que está vindo forte, já que o Governo Cearense está ajudando a equipe com R$ 100 mil e vai querer ser campeão da série D. O grupo é muito difícil. Considerado por todos como o o Grupo da Morte".

Barata, que já atuou no ABC e no América, e Marcelo Assuense são os dois novos atacantes contratados para o Alecrim.

PRIMEIRO JOGO-TREINO!

O Alecrim realizou ontem o primeiro jogo-treino na fase de preparação para Série D contra a Seleção do Planalto treinada por Berg e venceu por 3x0.
O Alecrim jogou com Isaias (Tinho), Eduardo Igor (Fernandes), Geilson, Rafael (Alexandre) e Ribamar (Wescley); Róbson, Émerson (Hércules), João Paulo e Kel; Maurício Pantera e Léo Papel (Daniel). Os g
ols foram marcados por intermédio de Kel, João Paulo e Wescley de falta.
Geílson, Róbson e Kel foram os destaques do Verdão.
Fonte: ML - Rádio Globo Natal

Nenhum comentário: