sexta-feira, 26 de junho de 2009

ALECRIM VENCEU O AMISTOSO COM O AMÉRICA HOJE À TARDE.

26-06-2009 - 18:10 hs.

O América-RN sofreu uma derrota inesperada nesta sexta-feira. Após perder para a Ponte Preta nos minutos finais de jogo, na última terça-feira, o Mecão foi surpreendido pelo Alecrim.
Em jogo-treino, o rival estadual fez 2 a 1 no time de Guilherme Macuglia, em pleno CT Abílio Medeiros.
Preparando-se para disputar a Série D, o Alecrim abriu o placar em cobrança de falta de Kel. Rafael empatou para o América-RN, mas Róbson marcou o gol da vitória, em chute de fora da área. Em campo, o Mecão utilizou um time de jogadores que pouco atuaram na Série B.
.
Periquito continua contratando!
João Maria Belmont confirmou a contratação do meia Leandro Sena, com passagens por América, ABC e pelo futebol internacional.
Além dele, o Verdão fechou com o zagueiro Pucha que estava no Guarany de Sobral.
.
América quer reforços!
A diretoria do América-RN ainda quer contratar mais reforços para a segunda divisão. O diretor de futebol Gilberto de Nadai afirmou que três jogadores são mantidos em sigilo pelo clube, mas já estão praticamente certos como reforços."Estamos procurando, até porque temos um elenco reduzido.
É preciso ainda um meiocampista, um atacante de área, para substituir Lúcio quando necessário, e um lateral esquerdo", disse o cartola, despistando mais informações.

Nenhum comentário: