sexta-feira, 5 de junho de 2009

ALECRIM DE NATAL SERÁ O REPRESENTANTE DO RN NO CAMPEONATO BRASILEIRIO DA SÉRIE B




05/06/2009 16:32
O Alecrim Futebol Clube será o representante do Rio Grande do Norte na série D do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada na manhã de hoje pela diretoria alviverde que esteve reunida na sede da FNF. O presidente Edvaldo Gomes manteve contato com dirigentes que se prontificaram em ajudar o verdão. O presidente da FNF José Vanildo juntamente com o vice prefeito Paulinho Freire, tentará viabilizar o apoio da Prefeitura para o periquito. O mesmo também será feito junto ao Governo do Estado.
O alviverde ganhou direito de participar da competição após as desistências de Assu, Potyguar, Baraúnas e Potiguar de Mossoró que alegaram falta de patrocínio e dificuldade financeira. A Federação Norterio-grandense de Futebol enviou oficio a Confederação Brasileira de Futebol garantindo a vaga do RN.
O campeonato Brasileiro da série D começa no dia 05 de julho com o Alecrim estreando com o Ferroviário do Ceará. No grupo estão ainda o Souza da Paraíba e o representante do Piauí. A decisão do campeonato piauiense poderá ser finalizada neste domingo. Flamengo e 04 de Julho jogam pela decisão do segundo turno. Se o Flamengo vencer, será o campeão por ter sido o vencedor do primeiro turno. Caso contrário, o campeonato será definido até o dia 21 de junho.

Nenhum comentário: