terça-feira, 23 de junho de 2009

TEMPO RUIM NO CT DO ABC.

23-06-2009 - Técnico Arturzinho comandará treinamento em dois períodos no dia de hoje visando o jogo contra Atlético de Goiás Foto: Frankie Marcone/DN/D.A Press

O tempo definitivamente não está bom para o ABC. Devido a forte chuva que caiu em Natal ontem à tarde, o treino tático que estava previsto para ser realizado no Centro de Treinamentos do clube foi cancelado pela comissão técnica abcedista. Da mesma forma, a apresentação do atacante Nonato, vindo do Mixto-MT, também não foi concretizada.

Sobre a apresentação do atacante Nonato, a assessoria de imprensa do clube informou que o superintendente de futebol, Cléber Romualdo, também teve problemas com a chuva e não pôde resolver algumas pendências relacionadas a assinatura do contrato do novo jogador alvinegro. Sendo assim, o atleta deverá assinar o contrato hoje pela manhã. Com a oficialização contratual, a diretoria alvinegra promete correr contra o tempo para que o centroavante possar ser regularizado ainda esta semana e à disposição do técnico Arthuzinho para enfrentar o time goiano.

Nenhum comentário: