quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUATRO JOGOS MOVIMENTARAM 2ª DIVISÃO DA PARAÍBA NO ÚLTIMO DOMINGO.

Com quatro jogos neste domingo, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano tem 'briga' pela liderança, no Litoral e no Sertão. Em Cajazeiras Atlético e Paraíba empataram por 1 a 1 e seguem na frente da tabela de classificação, com quatro pontos ganhos cada. Fredson marcou para o Paraíba F.C e Paulinho Maranguape empatou para os atleticanos


Em Campina Grande, o Cruzeiro derrotou a Perilima por 8 a 0, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas e soma seus três primeiros pontos. Delany (3), Anderson (3), Eduardo e Iran marcaram para os cruzeirenses.

Em João Pessoa, o CSP se reabilitou com vitória por 3 a 0 sobre o Picuí Club, no Estádio Almeidão, com gols de Igor, Peixinho e Alan.

Em Santa Cruz, o Santa Cruz finalmente conseguiu a primeira vitória ao bater a Desportiva Guarabira por 1 a 0, gol do time de Raminho que será o técnico do Corintians de Caicó em 2010 foi marcado com Rafael no estádio Teixeirão, em Santa Rita. Com os resultados, o CSP assume a liderança com seis pontos.

No Grupo do Litoral, o CSP lidera com seis pontos seis gols de saldo. Mas, Picuí, Desportiva, Santa Cruz e Auto Esporte estão na cola, com três pontos ganhos.

No Grupo do Litoral, Paraíba tem qu atro pontos, seis gols de saldo. O Atlético tem quatro pontos e um gol de saldo. Cruzeiro tem três pontos e Perilima não têm ponto.

Resultados da 3ª Rodada - domingo 17/05


Perilima 0x8 Cruzeiro

CSP 3x0 Picui

Paraiba F.C 1x1 Atletico

Santa Cruz 1x0 Desportiva


Confira a Classificação:


Grupo A

CSP 6

2º Desportiva 3

3º Picui 3

4ºA. Esporte 3

5º Santa Cruz 3

Grupo B

1º Paraiba 4

2º Atletico 4

3º Cruzeiro 3

4º Perilima 0

Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: