domingo, 10 de maio de 2009

FAHAD COMUNICA A DESATIVAÇÃO DO SEU BLOG "DADOS CORROMPIDOS".

Fahad M. Aljarboua (Foto).


Sábado, 9 de Maio de 2009

Nota de Agradecimento

Caríssimos leitores e, acima de tudo, amigos que me acompanharam nesses quatro meses e alguns dias e que foram responsáveis pelos quase 10 mil acessos, estou comunicando a desativação do "Dados Corrompidos". Infelizmente o pouco tempo que eu vinha destinando ao blog, não poderá mais nem ser pouco, terá de ser nenhum. Tenho outros tantos afazeres e também preciso de um pouco de lazer, e confesso que não me agrada a idéia de trazer informações esporadicamente pois isso as vezes poderia levar-me a omitir ou mesmo esquecer de publicar qualquer coisa.

Esse pouco tempo foi muito prazeroso escrever aqui e, quando necessário, responder e aceitar as críticas de maneira honrosa e sem ofender ninguém. Nunca baixei o nível aqui. Nunca agredi ninguém moral, material ou intelectualmente. Sempre respeitei, e respeito, as opiniões e convicções alheias. Talvez, em um futuro no momento distante, eu volte a escrever. Todas as notícias postadas permanecerão aí, para que quando alguém quiser ou precisar de uma delas possa tê-las.

Foi um prazer tê-lo como leitor! Muito embora os mortos nada possam fazer, até hoje repetimos e admiramos a obra dos poetas mortos.


3 Comentários

AnônimoAnônimo disse...

Grande Fahad, é uma pena essa informação, acompanho diariamente seu blog, vc é um cara capaz e bastante inteligente, com um bom futuro...

Sem duvida nenhuma, o melhor blog d nossa cidade

Um grande abraço

9 de Maio de 2009 12:15

BloggerEscrete de Ouro disse...

Prezado Fahad!

Fico triste com a desativação deste Blog. Durante esse período fui um dos internautas que o visitava diariamente. Ele era um dos meus favoritos.

Um abraço do Escrete de Ouro.
Luiz Sátiro.

9 de Maio de 2009 13:48

BloggerDr. André disse...

Caro,
Seus posts inteligentes não podem ficar fora da Blogosfera, associo-me a Lulinha, sou seu leitor assíduo, e fico triste com a sua decisão.
Currais Novos perde uma brilhante fonte de informações.

Abraços

André Gustavo - Tá na Boca do Povo.

9 de Maio de 2009 21:51

Nenhum comentário: