terça-feira, 19 de maio de 2009

ABC DISPENSOU TRÊS JOGADORES. ARTHUR NETO É O NOVO TÉCNICO DO MAIS QUERIDO.

19-05-2009

A derrota em casa para o Figueirense no último sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro não derrubou apenas o treinador Heriberto da Cunha. Ontem à tarde, a direção alvinegra anunciou a rescisão de contrato dos atacantes Paulinho Macaíba e Valdir Papel, além do meia Kel, que sequer jogou em partidas oficiais pelo ABC.

Os motivos para as rescisões dos jogadores citados não foram divulgados pela direção do alvinegro, mas, em relação a Papel, comenta-se que o rendimento dele nas poucas partidas que disputou e a falta de gols foram os agravantes para a dispensa do jogador, que ainda tem um salário alto para os padrões do ABC. Já no caso de Paulinho Macaíba, informações não oficiais dão conta que o atleta foi dispensado após discussão com Heriberto da Cunha.


Valdir Papel rendeu pouco e acabou dispensado pela diretoria alvinegra Foto:Frankie Marcone/DN/D.A Press
O atacante Paulinho Macaíba havia sido contratado no início do ano e jogou todo o Campeonato Estadual. Valdir Papel, também atacante, havia retornado há pouco tempo para o time. O meio-campista Kel foi contratado depois da boa campanha pelo Santa Cruz, no Estadual, e também já havia defendido o alvinegro.

Nenhum comentário: