quinta-feira, 2 de abril de 2009

POTYGUAR-CN VIAJOU HOJE PELA MANHÃ PARA MOSSORÓ.

Potyguar viajou hoje pela manhã para Mossoró e a equipe esportiva da Ouro Branco deixa Currais Novos às 15:30.

O Potyguar de Currais Novos viajou hoje pela manhã para cidade de Mossoró onde às 20h30 no Nogueirão enfrenta o Baraúnas.

Técnico Netinho Matias mais uma vez tem problemas para escalação de sua equipe. Vários jogadores estão machucados e alguns deles vão para o sacrifício, como é o caso do goleiro Nilson e do atacante Quirino.
Ficarão de fora três de titulares: os zagueiros Roquete e Gefferson e o atacante Gil Paraíba.
.
EQUIPE ESPORTIVA DA OURO BRANCO TRANSMITE AO VIVO BARAÚNAS x POTYGUAR. Os componentes do Escrete de Ouro deixa Currais Novos às 15h30. Boa transmissão com um resultado positivo para o Leão do Seridó.

Sandro e Paulinho Macaíba treinaram normalmente e são peças chaves para o jogo de logo mais a noite. Os dois estavam em observação no DM do ABC, treinaram e nada sentiram.Lateral pode ser contratado.
Nos próximos dias o lateral do Rio Branco do Acre, Ley, pode ser contratado para o ABC, segundo o jogador falta detalhes na negociação do mesmo com o clube potiguar.“Meu empresário disse que até o fim desta semana tudo será resolvido.
O ABC tinha tentado minha contratação em 2007 e agora devo ter uma boa oportunidade”, disse.
O jogador ainda disputou parte do Camp. Mineiro e foi para o Rio Branco.

Agora é oficial.
O meia não faz mais parte do elenco do América, ontem a tarde o meia foi afastado do elenco. Rosembrick apenas jogou 15 minutos com a camisa Americana, e foi dispensado. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Marcus Meira Pires, o Peninha.

Nenhum comentário: