quarta-feira, 29 de abril de 2009

FEBRE PORCINA QUE ASSOLA O MÉXICO ATINGE TAMBÉM O FUTEBOL.

29-04-2009

A febre porcina que assola o México atinge também o futebol. Na décima quinta rodada onde entre outros jogarão Pumas e Guadalajara, e América e UAG, que serão jogados na Cidade do México serão realizados de portões fechados. O Ministério da Saúde Mexicano pede que a população evite sair de casa e aglomerações.

JOGADOR PEGA 10 JOGOS DE SUSPENSÃO!

O zagueiro brasileiro naturalizado português que joga no Real Madrid, Pepe, pegou só 10 jogos de gancho pela cafajestada feita no jogo contra o Getafe. Na cena da partida dava a nítida impressão que estava dopado, tal a violência com que atacou o adversário, companheiro de profissão. Não joga mais nesse campeonato e no inicio do próximo. É caso de expulsão do futebol.

PENA IMPOSTA NO FUTEBOL É ANTIGA!

A maior pena imposta no futebol espanhol foi de 24 jogos no campeonato 64/65. Joaquim Cortizo, do Zaragoza foi o herói. Depois de uma entrada violenta no adversário conseguiu fraturar três dedos do pé de Coellar, do Atletico de Madrid. Diego Sousa que se previna que a chapa dele está quente.

BRASILEIRO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PORTUGUES SOFRE TORÇÃO!

A três rodadas do final do Campeonato Português, seu principal artilheiro o brasileiro Hulk sofreu forte torção no tornozelo e é bem possivel que não jogue mais neste campeonato, logo agora que o Dunga está de olho nele.

JOGADOR É SUSPENSO POR ASSINAR DOIS CONTRATOS!

Enquanto há jogadores que estão desempregados, após o término de alguns campeonatos estaduais, há alguns que têm emprego até demais. O zagueiro Mimica é um desses que não tem muito o que reclamar, pelo menos não tinha.

Depois de ser apresentado como reforço do Botafogo, de João Pessoa/PB, o Sampaio Corrêa, de São Luís do Maranhão, apresentou um contrato em vigência com o jogador e na última segunda-feira, dia 27, ele acabou suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por tal infração.

O jogador foi apresentado ao Botafogo-PB no início do ano e disputou todo o Campeonato Paraibano pelo Alvinegro, que acabou ficando de fora das semifinais dos dois turnos. A competição está na sua reta final com Sousa e Treze decidindo o título.

Nenhum comentário: