quinta-feira, 9 de abril de 2009

ABC TEM PROBLEMAS PARA O JOGO CONTRA O BARAÚNAS E AMÉRICA ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS.

09-04-2009
A partida diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil deixou três jogadores do ABC em tratamento no departamento médico do clube. Com isso, mais uma vez, o técnico Heriberto da Cunha tem problemas para escalar o time que enfrenta o Baraúnas no domingo, no estádio Frasqueirão, em partida que pode garantir o clube na decisão do segundo turno do estadual. Para isso, basta que o alvinegro vença o eliminado adversário. A única baixa confirmada até agora é a do zagueiro Ben-Hur, suspenso com o terceiro amarelo.

Três jogadores poupados do treino!

O meia Sandro, o volante Rogério e o atacante Papel foram poupados do treino na reapresentação.
"O Sandro está sentindo a região glútea, o Rogério o tornozelo e o Papel cansaço muscular. Destes, quem mais preocupa é o Rogério. No entanto, estão em tratamento intensivo e serão reavaliados nesta sexta e sábado, antes dos treinamentos. Se tiver tudo bem, vão para o jogo", avisou a assessoria de imprensa do clube.
Heriberto já determinou que pretende contar com força máxima para o duelo diante do Leão mossoroense.
.
América pode anunciar mais dois nomes do futebol catarinense!

Depois de fechar com o lateral Thoni da Chapecoense, eleito segundo melhor do campeonato catarinense, a diretoria do América pode fechar nos próximos dias mais duas contratações do time verde de Chapecó.
.
Trata-se do volante Everton Cézar e do meia Neném. O diretor de futebol do América, Marcus Meira Pires, não confirma a contratação dos atletas. Porém, Peninha afirma que os dois citados são de interesse da direção americana e que serão avaliados pelo superitendente Gilberto de Nadai. O supervisor disse ainda que o critério para as contratações é embasado na conduta do jogador fora de campo. “Não vamos admitir coisas que aconteceram anteriormente. Queremos um grupo fechado e focado num objetivo só, que é o Campeonato Brasileiro”, reforça.
.
Para a torcida que está ansiosa para saber das contratações Gilberto de Nadai pede paciência. Segundo ele, a construção de um plantel não pode ser acelerada para não se cometer erros, como ocorreu no passado recente. “O momento é de paciência porque estamos trabalhando bastante para montar uma equipe sólida. Estamos assistindo jogos e confirmando informações que recebemos de jogadores com amigos e dirigentes”, completa Nadai.

Nenhum comentário: