terça-feira, 14 de abril de 2009

ABC DEVERÁ TER QUATRO DESFALQUES CONTRA O SANTA.



O ABC segue indefinido para a partida desta quarta, às 20h30, contra o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão, que definirá se o clube fará ou não a decisão do segundo turno contra o Potyguar em seus domínios. Sem poder contar com Papel, suspenso, Heriberto ainda deverá ficar sem Sandro, Simão e Paulinho Macaíba. A boa notícia fica por conta da volta de Ben-Hur, que cumpriu suspensão na última rodada.

Jogador que tinha pré-contrato com ABC assina com time paulista
Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, o Guarani anunciou nesta terça-feira os seus dois primeiros reforços para a disputa da Série B do Brasileiro: os meio-campistas Adriano Gabiru e Walter Minhoca. Este último chegou a assinar um pré-contrato com o ABC, quando ainda estava defendendo o Botafogo-SP no paulistão. Outro que o alvinegro perdeu foi o atacante Wellinton Amorim. O jogador, que estava no Guarantiguetá, foi anunciado como reforço do Ceará no dia de ontem e vai disputar a segundona pela equipe alencarina.
Fonte: DN ONLINE

Atacante preso após confusão, é dispensado pelo América!
Durou pouco mais de 25 dias e uma tremenda confusão a passagem do atacante Ciel no América. Contratado no último dia 20 de março junto ao Fluminense, o atleta teve seu contrato rescindido na manhã de hoje, após uma conversa com o presidente José Rocha.
A informação foi confirmada pelo dirigente Eduardo Rocha. A saída de Ciel se deu após o episódio de ontem à noite, quando após uma briga com uma garota de programa na praia de Ponta Negra ele terminou sendo levado algemado à Delegacia.

Nenhum comentário: