segunda-feira, 23 de março de 2009

TÉCNICO DEIXA O SANTA CRUZ E VAI DIRIGIR O ASSU.

23/03/2009
Maurício Rodrigues é o novo técnico do Assu.
.
O ex-treinador do Santa Cruz acertou sua ida para o camaleão do vale no dia de hoje. A informação foi confirmada pelo presidente do Assu, Daílson Machado.
Maurício se apresenta amanhã (24) ao novo time para dar início ao trabalho. A missão dele será conquistar o maior número de pontos possíveis para que o Assu se não conquistar o turno garanta pelo menos decidir o título em casa. "Tínhamos dois nomes em questão para assumir o clube. Achamos que o de Maurício Rodrigues era o que mais se encaixava na nossa proposta, pois a intenção era trazer um treinador que desse continuidade ao bom trabalho iniciado aqui pelo Hugo Sales. As informações nos passada é de que o Maurício tem o mesmo perfil", explicou Daílson.
.
O presidente comunicou também que com a chegada de Maurício Rodrigues, o então treinador André, que estava à frente da equipe desde a saída de Hugo Sales, vai continuar sendo gerente de futebol. "O André fez um belo trabalho, mas ele ainda está começando. As três derrotas seguidas fez com que muita pressão começasse a surgir, por isso procuramos um novo comandante, mas ele continua a desempenhar suas antigas funções", afirmou.
.
Daílson acredita que a chegada de Maurício dará novo ânimo ao time. "Esperamos que a chegada dele dê uma sacodida no plantel. A nossa meta é somar o maior número de pontos possíveis para que, se não conseguirmos ganhar o segundo turno, pelo menos somemos mais pontos para garantir a final dentro de Assu", encerrou
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: