sexta-feira, 27 de março de 2009

HOJE FOI O ÚLTIMO DIA PARA REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS.

27-03-2009
Acabou nesta sexta-feira o prazo de inscrições de atletas para o Campeonato Potiguar. Os times agilizaram diversas contratações de jogadores que estavam em negociação e já regularizaram os atletas.
Quatro times repatriaram jogadores que fizeram sucesso em outras ocasiões.
.
ASSU
O Assu contratou o lateral-esquerdo Cleisson, que estava no Real Independente. Além disso, trouxe o veterano atacante Barata, de 37 anos, que é ídolo do ABC. Barata não joga profissionalmente há mais de um ano, mas participou de treinamentos no ABC e no Treze e por isso está bem fisicamente.

BARAÚNAS
O Baraúnas regularizou nesta sexta-feira o atacante Frankilin, que teve o contrato encerrado com o próprio Barú, mas ganhou uma nova oportunidade de defender o Tricolor.
.
POTYGUAR-CN
Enquanto isso, o potyguar/CN trouxe de volta o volante/zagueiro Alemão, que defendeu o Macau, no Campeonato Estadual, o Potiguar de Mossoró, na Copa do Brasil deste ano e próprio Potyguar em 2007 e 2008.
.
AMÉRICA
Quem também fez a contratação de um jogador já conhecido pela torcida nesta sexta-feira foi o América. O Alvirrubro repatriou o atacante Geovane. O atacante defendeu o América por quatro temporada e foi, no ano passado, para o Daegu, da Coréia do Sul. Ele foi bem no futebol asiático e marcou nove gols no Campeonato Coreano, mas retorna porque não se adaptou aos hábitos daquele continente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz um post que e muito do interesse do Potyguar/CN: "a disputa pela vaga do RN na série D".

Olha, na classificação geral o Potyguar está empatado com o ASSU em 28 pontos.

Se, neste 2º turno, o Potyguar abrir de 3 a 4 pontos de diferença para o ASSU, praticamente assegura a vaga na série D, mesmo que, por exemplo, o Potyguar não conquiste o turno (falo isto porque estou torcendo muito para o ABC FC conquista o turno e o 51º estadual, é obvio).

Como o ASSU ainda tem dois jogos depois da final do turno, seria muito improvável que ele tirasse a diferença.

Quero ver Netinho Matias e os valentes do Seridó na série D!

Sds Alvinegras.

Abecedista.