terça-feira, 24 de março de 2009

POTYGUAR-CN FEZ TREINO APRONTO NO ÍNICIO DESTA NOITE


No início desta noite no Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó”, o técnico Netinho Matias comandou o coletivo apronto do tricolor seridoense.

A prática teve a duração de 45 minutos e o time titular venceu o quadro reserva pelo placar de 4x0. Foram dois gols de Quirino e dois de Carlinhos.

O sistema adotado é o mesmo utilizado ao longo da competição, ou seja, o 3-5-2. O zagueiro Maceió será mesmo o substituto de Roquete. Ele treinou ao lado de Gefferson e Everaldo.

O quinteto de armação teve modificação em relação ao que vinha atuando. Gil Pernambuco entrou no lugar de Émerson que ficará de fora devido o 3° cartão. Nesse setor foram utilizados os jogadores Leandro, Elian, Gil Pernambuco, Thiago e Nininho.

O técnico Netinho não fez nenhuma modificação durante o coletivo. Pediu para que as jogadas fossem feitas pelas laterais. Todos os quatro gols surgiram de jogadas da linha de fundo tanto pela direita quanto pela esquerda.

O time principal treinou com Ninha; Maceió, Gefferson e Everaldo; Leandro, Elian, Gil Pernambuco, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos.

O time reserva atuou com Nilson; Hugo Paraná, Gilmar, Márleo e Welder; Valderir, Josué, Renatinho e Roberto Gaúcho; Clayton e Alvinho.


Gil Paraíba está de volta!

A boa notícia é a volta do atacante Gil Paraíba. Ele foi liberado pelo departamento médico do clube e já estar relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Santa Cruz aqui em Curais Novos.

O jogador foi ao campo hoje a noite, chegou no finalzinho do treino ao lado do zagueiro Roquete.
Depois do coletivo Gil conversou bastante com Netinho dizendo que está pronto para ajudar o time.

Após o coletivo, foi fornecida a relação dos jogadores para a partida diante do Santa Cruz nesta quarta-feira a noite aqui no Colosso do Seridó.

Jogadores:
Goleiros – Nilson e Ninha.
Alas – Leandro, Nininho e Hugo Paraná.
Zagueiros – Maceió, Everaldo, Márleo e Gefferson.
Volantes – Elian, Gil Pernambuco e Josué.
Meias – Renatinho, Roberto Goiano e Thiago.
Atacantes – Alvinho, Quirino, Carlinhos e Gil Paraíba.
Total: 19 atletas.

Apenas uma dúvida para a formação do time que vai iniciar a partida. Essa dúvida acontece no atacante. Netinho ainda não sabe se vai começar com Carlinhos ou Gil Paraíba.
Time provável: Nilson; Maceió, Gefferson e Everaldo; Leandro, Elian, Gil Pernambuco, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos ou Gil Paraíba.

Apresentação dos jogadores estar marcada para as 18:40 no estádio coronel José Bezerra e no mesmo local, palestra as 19 horas.


Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: