sexta-feira, 13 de março de 2009

FUTEBOL POTIGUAR - NO ABC SETE JOGADORES NO DM. ATACANTE DO POTIGUAR-M DEIXA O CLUBE.


ABC tem sete jogadores no Departamento Médico.
.
Sete jogadores. Esse é o saldo do Departamento Médico do ABC na tarde de ontem, após a batalha de Assu, quando o time superou o campeão do primeiro turno em sua casa pelo placar de 2 a 1.
Na reapresentação de ontem, os goleiros Raniere e Tiago Cardoso, os meias Paraná e Rodriguinho - que sequer viajaram -, o meia Sandro, o volante/ala Simão e o zagueiro Fabiano, queixaram-se de dores. Destes, o único que já está fora é Simão, expulso contra o camaleão do vale.
Fonte: DN ONLINE

Atacante deixa o Potiguar-M e reforços treinam pensando no Bahia.
.
Depois de um acordo entre ambas as partes a diretoria do Potiguar dispensou o atacante Kelton e o atleta não faz mais parte do elenco alvirrubro. Desde que chegou ao clube o jogador não conseguiu manter uma boa regularidade na equipe. O principal problema foi o surgimento de calos em um dos pés do atleta logo na sua chegada ao alvirrubro. Com o problema o atacante não conseguiu fazer boas atuações, resultando na sua dispensa.

.
Reforços já treinam entre os titulares.
.
Com um ritmo de treinamento mais forte, com trabalhos nos períodos da manhã e tarde, todos os dias, o Potiguar de Mossoró treina com o objetivo de corrigir os erros e ficar pronto para a segunda partida contra o Bahia. O jogo acontece no próximo dia 19, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA.
Fonte: Site do Potiguar.

Nenhum comentário: