sábado, 28 de março de 2009

BOMBA! GOLEIRO DO SANTOS PODE TER SIDO PIVÔ DE ASSASSINATO.

28-03-2009
Lutando a todo custo por uma das três vagas restantes à semifinal do Paulistão, o goleiro do Santos, Fábio Costa, se viu envolvido em uma polêmica daquelas. O goleiro foi apontado como sendo o pivô do assassinato da jovem Ana Cláudia da Silva, de 18 anos, na última semana.

Globo nega interesse em contratação de ídolo do Corinthians!

A assessoria de imprensa da Rede Globo desmentiu que a emissora estaria interessada em contratar o comentarista esportivo Neto, que atualmente trabalha na Rede Bandeirantes.

Técnico do Equador provoca brasileiro e confia no "sufoco"!

Em busca de uma vaga para sua terceira Copa do Mundo seguida, o Equador vê uma vitória contra o Brasil, neste domingo, como obrigatória para aumentar as chances de classificação.
A partida está marcada para às 18 horas, em Quito.

De acordo com o técnico Sixto Vizuete, o seu time afogará o Brasil na altitude de Quito. O comandante provocou os brasileiros e garantiu que a motivação dos equatorianos fará a diferença no duelo entre ambos."Estamos todos motivados. O grupo está muito unido e será bem agressivo, no bom sentido da palavra. Vamos pressionar bastante no meio. Quero afogar o Brasil", disse o treinador do Equador, que orientou seus jogadores a pressionar, principalmente, nos primeiros 20 minutos.O Equador é apenas o sexto colocado, com 12 pontos ganhos.

Nenhum comentário: