sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ABC PODERÁ TER DUAS ESTRÉIAS CONTRA O ALECRIM;


O técnico Heriberto da Cunha recebeu uma boa notícia no dia de ontem. É que o treinador deverá ter pelo menos três boas opções para o jogo diante do Alecrim, no domingo.

O atacante Diogo, que foi liberado para casar já voltou e poderá fazer sua estréia domingo contra o Alecrim. Regularizado, o atacante participou de todo treino de ontem e hoje deverá ser utilizado no apronto no Frasqueirão.
Além dele, Simão e Ivan foram liberados e também poderão atuar.

O primeiro se recuperou de uma lesão no joelho e poderá fazer sua estréia, enquanto o segundo, também recuperado de lesão, será opção para o ataque.

A baixa fica por conta de Rogério, que segue vetado. O volante Tales, o atacante Moré e o lateral Gleidson serão reavaliados nesta sexta.

Os três reclamam de dores no tornozelo. No treino de ontem, os titulares fizeram apenas um treino leve, enquanto os reservas e os que não atuaram o tempo todo um minicoletivo.

O departamento de futebol solicitou o Machadão para treinar nesta sexta, mas em virtude da vistoria da Fifa, a Secretaria de Esporte e Lazer não pôde ceder o campo.

Nenhum comentário: