segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

POTYGUAR-CN VAI BASTANTE MODIFICADO PARA O JOGO DA VOLTA.

Para o amistoso da volta contra o Centenário, próximo sábado dia 17/01, em Parelhas o técnico Netinho Matias deverá utilizar os novos reforços contratados neste final de semana.

São cinco:

Zagueiro – Charles Paraíba (chegou sábado).
Zagueiro - Everaldo, que chegou agora à tarde.
Ala direito – Pernambuco (chegou sexta-feira).
Atacante – Gilcley (chegou sexta-feira)
Meia-atacante – Alessandro (chegou ontem).

Reunião: Clube precisa de R$ 6.000,00

Está marcada uma reunião para o inicio desta noite com a participação de todos os dirigentes do Potyguar.
Na pauta, dois assuntos inadiáveis.
Primeiro – Situação financeira do clube no momento. O clube precisa com urgência de R$ 6.000,00 para pagamento de inscrições dos atletas.
Segundo – Dispensa e contratação de jogadores.

Reportagem: Joel Max.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sempre acompanho esse blog com as noticias do nosso querido Potyguar. Gostaria de salientar uma questão que acredito q pode favorecer a equipe do potyguar no setor de ataque. Sou funcionário da Petrobras daqui de Natal, e tenho visto durante os torneios da empresa, e notei um menino muito bom bom de bola, rápido, driblador, parte pra cima do adversário, sempre deixa sua marca e que por sinal, foi artilheiro com 14 gols em apenas 6 jogos, uma média muito boa. Um jogador canhoto, habilidoso. para a minha surpresa, fiquei sabendo que o mesmo é filho do nosso conterraneo José Leonidas, que também foi narrador esportivo. Seria uma boa dica, para testar o mesmo no setor esquerdo do ataque. Aqui vai uma dica de um torcedor fanático pelo nosso querdio leão do seridó. abraços a todos

Anônimo disse...

Acho que deve ta falando de gury, que jogou no atletico mineiro quando morava em Minas Gerais, o mesmo é filho de zé leonidas. É, realmente ele é bom de bola, pode ser uma boa dica no setor esquerdo do ataque. Parabéns a todos vcs ppor esse blog sempre atualizadissimo. Parece q é uma campanha por esse menino. Jaja deve virar manchete no blog. hehehehehehe.

Unknown disse...

Sou e sempre serei torcedor do nosso Potyguar,desde da epoca boa do potyguar de dede de dora,miltinho,ze boneco indio ,eri e outros,vasculhando este blog gostaria de parabenizar o criador por ter se preoculpado com nossa cidade e a sua cultura que é o nosso futebol,potyguar sempre foi forte e ainda não sagrou-se campeão estadual por causa dos cartolas,recordo-me ano passado,parabéns e vamos lutar por mantermos ele onde deve sstar sempre...