quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PENEIRÃO DO AMÉRICA MINEIRO FOI REALIZADO EM CAICÓ/RN.

Penerão do América Mineiro movimentou Caicó nesta terça-feira no C.T. do Caicó E. Clube. O observador do América Bira esteve presente durante todo o dia no Caicó Esporte Clube. Segundo ele essa região tem muitos garotos em condições de se destacar em uma grande equipe como também no País.

Foto: Da esquerda para a direita - Fernando, Assis Baiano, Jericó, Vandinho e Bira do América Mineiro.


Algumas fotos do penerão. Organizadores, Atletas e Pais observando os jogadores que estavam em campo. O coordenador e observador do América Mineiro Bira, disse há esse blog no C.T. do Caicó, que já tinha informações que nossa região era um berço de craques e que mesmo estando com o tempo limitado veio realizar este penerão e está satisfeito com á apresentação da garotada, Mirim, Infantil e Juvenil.

Foram apresentados 180 garotos em todas as modalidades, sendo escolhidos apenas oito jogadores que se apresentarão no dia 26 de fevereiro quando o mesmo estará de volta á caicó.

Em destaque e sendo indicado pelo mesmo, foi escolhido o Izac Pinheiro, Garoto de 16 anos, e segundo o Bira (América), o atleta tem tudo que é preciso para ser um grande destaque seja no América ou em qualquer outra equipe do esporte Brasileiro.

Obs: Amanhã (quarta-feira) relação dos atletas aprovados no penerão do América Mineiro estará disponível neste blog.
Fonte: Blog Manguaça do amigo Jocitânio (Caicó).

Nenhum comentário: