segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

GOLEIRO NILSON FOI CONTRATADO E AGORA VAI DEFENDER O LEÃO DO SERIDÓ PELA 2ª FEZ.

Foi contratado na noite de ontem (domingo), o goleiro Nilson oriundo de Mossoró. Nilson vem para o lugar de Júlio César dispensado na última sexta-feira.

O novo goleiro defendeu o Leão do Seridó na temporada passada e só não está aqui desde a apresentação (22/12) porque não quis. Ele foi um dos primeiros convidados para fazer parte do atual elenco.

Como já tinha um compromisso verbal com o time do Potiguar-M, preferiu ficar por lá. No entanto, depois de outro convite decidiu voltar e mais uma vez vai defender o Leão do Seridó.

O atleta está sendo esperado agora à tarde, por volta das 14:30.

PRIMEIRO COLETIVO COM BOLA!

O treino aconteceu ontem à tarde na cidade de Parelhas.

O primeiro tempo teve a duração de 40 minutos. A segunda etapa teve 45. Placar final do coletivo, 2x1 para o time A. Marcando Róbson e Cebolinha (falta), descontando PC para o time B.

No treino de ontem o grande destaque foi Elian. Foi muito bom quando estava no time B e foi melhor ainda quando passou para o time A.

O time A do Potyguar começou jogando com Ninha; Nido Recife, Neto Tamandaré, Édson e Janeílton; Alberto, Róbson, Rafael Recife e Cebolinha; Quirino e Bruno Baiano.

No segundo tempo o time A atuou com os seguintes jogadores: Ninha; Nido Recife, Roquete, Édson e Marquinhos Paraíba; Elian, Róbson, Rafael Recife e Cebolinha (PC); Quirino (Thiago, outro destaque do treino) e Bruno Baiano.

Saldo positivo para comissão técnica e diretoria!

A partir desse treino coletivo, muitas dúvidas foram tiradas, principalmente na parte individual e coletiva de cada atleta.

Foi feita várias modificações no tempo complementar. Equipe A – na zaga saiu Neto Tamandaré para a entrada de Roquete; na lateral esquerda saiu Janeílton e entrou Marquinhos Paraíba; no meio de campo saiu Alberto para o lugar de Elian; PC entrou no lugar Cebolinha; Quirino cedeu o lugar para Thiago.

Todos os garotos jogaram e foram observados pelo técnico Jocemar Corrêa. O baixinho Wendel (18 anos) chamou atenção de todos os presentes. Esta semana será decisiva para a avaliação final e definição desses novos talentos no atual elenco do tricolor currais-novense.

Machucados!

Três jogadores deixam o campo reclamando de dores. O atacante Quirino está sentido o tornozelo esquerdo. E já vinha sentindo essa contusão há alguns dias; Rafael Recife sentiu a parte posterior da coxa direita; e Márcio Natal que tomou uma pancada mais forte na perna direita, está entregue também ao DM.

Émerson não participou do coletivo!

O volante Émerson ficou fora do primeiro coletivo com bola porque o mesmo se apresentou no último sábado, já que a sua contratação aconteceu na sexta-feira à noite. O preparador físico Júdson José informou ao repórter Joel Max que o atleta terá que submeter-se aos treinos físicos durante mais cinco dias.

PC e mais dois jogadores deixam o Potyguar!

PC, jogador de 32 anos conseguiu um emprego fixo e por este motivo preferiu deixar o tricolor. Ele começou a trabalhar hoje pela manhã.
Com certeza o PC seria uma boa opção para o treinador Jocemar Corrêa. Pela idade, talvez, o atleta não quis arriscar.

Raul, jovem valor da cidade de Carnaúba dos Dantas e Rony, também jovem, da cidade de Acari. Os dois estavam alojados na casa do atleta e com a chegada dos profissionais Nilson e Émerson, o local não teria mais vaga. Daí o motivo pelos os quais foram dispensados.

Segundo coletivo com bola será na cidade de Cruzeta!

Está confirmado. O segundo coletivo do Potyguar será nesta quarta-feira à tarde no estádio municipal da cidade de Cruzeta.

O campo do CEFET e o estádio Coronel José Bezerra, ainda não dão condições de jogo, por isto que os treinos iniciais estão acontecendo nestas duas cidades vizinhas.

Amanhã, terça-feira pela manhã, será feito um corte na grama do estádio Coronel José Bezerra. Esse será o penúltimo corte antes do Potyguar estrear no estadual dia 2l.

A partir da próxima semana os treinos coletivos com bola serão realizados neste estádio.

AMISTOSOS:

O presidente do Potyguar, Antônio Marcos “Merica” acertou dois amistosos com o Centenário de Parelhas.

Dia 11, próximo domingo à tarde, em Currais Novos.
Dia 17 sábado, no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.

Reportagem: Joel Max (setorista do Potyguar).

Nenhum comentário: