sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DECISÃO DA COPA SERRANA DE FUTEBOL CHAMA ATENÇÃO DA CRÔNICA ESPORTIVA DO ESTADO.

A jovem cidade de Tenente Laurentino Cruz, encravada na Serra de Santana no Rio Grande do Norte, terá seu nome divulgado em todos os recantos do estado e parte da Paraíba, neste sábado a partir das 15 horas.
Tudo por conta da grande final da Copa Serrana de Futebol envolvendo o clássico local entre América x Grêmio.
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos vai transmitir ao vivo e com ela duas Emissoras de Rádio vão ficar em cadeia: Rádio Agreste de Santo Antônio e Rádio Curimatau de Nova Cruz, ambas na região agreste do estado.
Estas duas emissoras transmitem as Copas Potengí e Agreste. Sabendo da realização da Copa Serrana elas querem dar também uma grande cobertura.
Sábado passado o diretor e narrador da Rádio Agreste de Santo Antônio, José Carlos de Oliveira (aquele mesmo que era da Rádio Cabugí, de Natal, hoje Rádio Globo) esteve em Lagoa Nova coversando com o organizador da Copa Serrana, Cortez Assunção, que imediatamente entrou em contato com a direção da equipe esportiva da Rádio Ouro Branco, emissora oficial da Copa Serrana, e ficou tudo acertado. As duas emissoras do agreste vão entrar em conexão na grande decisão final neste sábado à tarde.
Além das emissoras de Rádio também estarão dando cobertura o Diário de Natal e o Escrete de Ouro o Blog que divulga o esporte de um modo geral em toda a região.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: